Coihaique

Quando acordamos pela manhã, nossa anfitriã, Sandra, já havia lavado a louça do jantar e colocado a mesa do café, só tivemos que colocar nossos mantimentos, junto com umas panquecas providenciadas pelo Nilton que foram consumidas com geléia de framboesas

  
  

Quando acordamos pela manhã, nossa anfitriã, Sandra, já havia lavado a louça do jantar e colocado a mesa do café, só tivemos que colocar nossos mantimentos, junto com umas panquecas providenciadas pelo Nilton que foram consumidas com geléia de framboesas frescas feita pela Márcia.
Voltamos a estrada com a Lisa inteira molhada de tanto correr e brincar com o Pith pelo pasto.
Rodamos pelo rípio da Carretera Austral cada vez mais surpresos com a paisagem. Apesar do dia estar nublado e com muitas nuvens, a cada curva nos deparávamos com vistas absurdamente lindas. O Nilton ficou babando em algumas rochas que apareceram as margens da estrada. Ele dizia - Olha lá, elas estão pedindo para serem escaladas!!!!!!
Mas isso vai ter que esperar uma próxima viagem.
Agora estamos aqui na cidade de Coihaique, onde um pessoal do clube de jipeiros do local nos indicou as melhores alternativas para seguirmos até Ushuaia.
O Beto acabou de entrar aqui e nos disse que o Pith entrou em outra briga só que dessa vez levou a pior e vai precisar de um veterinário. Estamos preocupados e vamos lá ver a extensão do estrago.
Saudades de todos!!! Até a próxima conexão...nunca sabemos onde vai ser!!!

Acesso a Coihaique

Acesso a Coihaique
Foto: Nilton Val

Pois é, agora estamos em El Calafate na Argentina e conseguimos conexão para editar essa mensagem que havia sido interrompida pela notícia da briga do Pith.
Hoje já é dia 10 de janeiro.
No dia 5 de janeiro, fomos ao veterinário com o Beto e descobrimos que o Pith ia ter que ficar internado para ser `costurado!`, pois na briga o outro cachorro que era muito maior conseguiu abocanhar-lhe a cabeça rasgando-lhe o topo e lhe furando o pescoço. É, o estrago foi grande e custou bem uns 150 reais ao Beto.
Por conta disso ficamos hospedados em Coihaique em cabanas indicadas pelo veterinário. Fizemos um churrasquinho pra variar, curtimos um bom vinho e fomos descansar.

Pith no veterinário

Pith no veterinário
Foto: Paula Lima

  
  

Publicado por em