De volta ao Hotel Rio Colorado - Los Andes

Chegamos ao hotel por volta de meia noite e não encontramos ninguém para nos atender. Resolvemos montar nossas barracas no estacionamento. Quando tudo estava pronto, chegou o neto dos proprietários que alarmado, perguntou o que estava acontecendo e se pod

  
  

Chegamos ao hotel por volta de meia noite e não encontramos ninguém para nos atender. Resolvemos montar nossas barracas no estacionamento. Quando tudo estava pronto, chegou o neto dos proprietários que alarmado, perguntou o que estava acontecendo e se poderia nos ajudar. Imediatamente fomos conduzidos a quartos onde pudemos nos alojar mais confortavelmente.
Todos esses dias tem sido muito longos e cansativos, pois como escurece tarde, acabamos estendendo nossas atividades. Acordamos as sete, tomamos café e fomos a cidade de Los Andes em busca de um mecânico. O Ni e o Beto ficaram incumbidos dessa tarefa enquanto eu e a Márcia fomos dar uma volta com os cachorros pela cidade, o que foi muito interessante, pois todos olhavam admirados como se nunca tivessem visto cachorros!. O tempo estava ótimo com muito sol e calor e na praça encontramos com dois casais de Curitiba que viajavam de motos com três rodas (o Ni me disse que se chamam Renha)e estavam indo para Ushuaia também. Revelamos fotos, acessamos a Internet, trocamos dinheiro, compramos frutas, empanadas assadas, e fizemos sucesso passeando com os cachorros pela cidade.
O carro ficou pronto e saímos da cidade por volta das 15:30 h e fomos embora para o sul, sentido Santiago.
Contornamos a cidade pelo anel viário e descobrimos um trânsito tão pesado ou pior do que o das marginais em São Paulo. Nosso destino era a Ruta 5 (Panamericana) e por ela circulamos até as 20:00 horas quando nos deparamos com uma indicação Vinícola San Pedro. Após um pequeno interlóquio pelo radio decidimos fazer uma pausa para conhecer o local, mas infelizmente demos com burros na água, porque a vinícola tinha acabado de fechar. Retornamos para a estrada em busca de um camping e após rodarmos uns poucos kms entramos em uma área de descanso oferecida pela rodovia e descobrimos um local maravilhoso, limpo, seguro com ótimos banheiros com chuveiros quentes. Ficamos impressionados com a qualidade do local e acampamos por ali mesmo, fizemos um jantar delicioso, tomamos vinho e descansamos até o dia seguinte.

  
  

Publicado por em