Parque Nacional Aparados da Serra

Seis e meia da manhã e já estávamos de pé!!! Café da manhã, banho quente, arrumações e partida para o parque.O tempo estava um pouco nublado, mas não impediu que víssemos as belezas do parque. O Beto e a Márcia ainda não conheciam o cânion do Itaimbezinho

  
  

Seis e meia da manhã e já estávamos de pé!!! Café da manhã, banho quente, arrumações e partida para o parque.O tempo estava um pouco nublado, mas não impediu que víssemos as belezas do parque. O Beto e a Márcia ainda não conheciam o cânion do Itaimbezinho.Fizemos uma trilha de uma hora (ida e volta) e pudemos apreciar a paisagem maravilhosa do Itaimbezinho. Aproveitamos para fazer entrevistas a um grupo de turistas de São Paulo que estavam deslumbrados com a paisagem.Almoçamos em Cambará do Sul e fomos direto para Gramado, comprar botas onde admiramos a decoração de Natal. Foi uma passagem rápida pela cidade de Gramado, pois as vésperas do Natal a cidade estava lotada.Continuamos na estrada, e como não havia nenhum hotel por perto e eram mais de oito horas da noite, acabamos acampando em um sítio na beira de um açude na BR 290 próximo da cidade de Piquiri. Depois de todo acampamento montado, preparamos nossa ceia de Natal. Jantamos uma macarronada alho e óleo com milho e sardinhas. Ligamos para casa e falamos com nossas famílias. Enfim, esse foi a nossa noite de Natal. Solitária mas muito divertida e com um céu estrelado a nossas cabeças. FELIZ NATAL A TODOS!!!!!

Cânion do Itaimbezinho

Cânion do Itaimbezinho
Foto: Nilton Val

Praia Grande

  
  

Publicado por em

Zeno Silveira.

Zeno Silveira.

06/01/2010 10:56:22
FELIZ NATAL E UM 2010 COM MUITOS KM RODADOS...
É DIFICIL VER TAL PAISAGEM E DUVIDAR DA EXISTÊNCIA DE DEUS. JÁ CONHEÇO PARTE DA REGIÃO E ESTOU PROGRAMANDO UM NOVO ROTEIRO, É REALMENTE DIVINO, ENCHE OS OLHOS E A ALMA.
QUE DEUS OS PROTEJAM EM SUAS CAMINHADAS.
UM ABRAÇO
ZENO

Para

Para

20/04/2009 13:30:24
Acho incrivel e maravilhoso