Bicho do Mar: aproveite o máximo...

Um convite para visitar praias, restingas, apreciar espécies de orquídeas e bromélias por um ângulo que você não conhece.

  
  

Apaixonados por caminhadas, orquídeas e bromélias, o simpático casal Taíco e Jamizan recebem com carinho o visitante que chega à pousada Bicho do Mar. A ideia é proporcionar ao hóspede um lugar de paz, em que possa descansar a mente, revitalizar o corpo e usufruir o máximo que a natureza de Arraial do Cabo tem a oferecer.

Bicho do Mar

As instalações são simples como devem ser e, as decorações, rústicas, que dão um toque de charme à pousada. A pouca disponibilidade de quartos é um diferencial para quem deseja tranqüilidade e, ao mesmo tempo, integração com os proprietários da casa.

Bicho do Mar

Taíco e Jamizan estão sempre prontos para oferecer as melhores dicas da cidade que vão de mergulhos - afinal, Arraial do Cabo é considerado a capital nacional do mergulho -, passeios de barco a caminhadas ecológicas, possibilitando ao visitante descobrir a cidade por um caminhar diferente daquele com que o turista geralmente está acostumado a ver.

Bicho do Mar
Bicho do Mar

Prepare-se para se surpreender com caminhadas de características bem peculiares em costões, restingas e praias, que proporcionam um espetáculo visual do mais perfeito cenário formado pelo sol, o céu, a terra e o mar, além de se deslumbrar com finais de tardes inesquecíveis. Tudo com muita simplicidade e acolhimento.

Se você aprecia vibrar em sintonia com esta energia, seja bem-vindo à pousada Bicho do Mar, em Arraial do Cabo.


Conheça mais sobre os encantos de Arraial do Cabo e a pousada Bicho do Mar:


Apaixone-se por Arraial do Cabo, clicando aqui.


Deslumbre-se com a Praia do Forno, clicando aqui.


Veja por que Arraial do Cabo é conhecido como o Caribe Fluminense, clicando aqui.


Para saber mais sobre a pousada, acesse aqui.

  
  

Publicado por em