Amigos na Suíça

Nossa passagem pela Suíça foi muito rápida e visitamos apenas Zurique

  
  
'Nossa casa' por dois dias!

Atravessando os Alpes pelas estradas secundárias passamos por muita neve e vimos cenários espetaculares! Infelizmente, chegamos a um ponto em que as estradas estavam fechadas, devido à quantidade de neve, e tivemos que pegar a autovia, não tivemos opção!

Nossa passagem pela Suíça foi muito rápida e visitamos apenas Zurique, pois estávamos tentando fugir do frio, que já estava nos alcançando!

Adriana, Phillip e Florian

Apesar de breve, foi muito legal, pois nos encontramos com o Florian e a Adriana (amigos da Grace) e pudemos passar uns dias com eles. Fazia muito tempo que não os víamos e foi legal poder revê-los, além de conhecermos também o Philipp e a Stephanie (seus filhos).

Fizemos um tour por Zurique, e conhecemos a “Bahnhofstrasse”, uma das ruas mais prestigiosas da Europa, com todas as lojas famosas, dentre outras coisas. Fomos também à margem do rio Limmat e avistamos a lagoa Zurique. Um passeio muito agradável e tranqüilo.

'Raclette'

Experimentamos “raclette”, uma especialidade da região, pela primeira vez. Consiste em uma espécie de chapa onde você coloca pedaços de queijo e quando derretido você come com batatas. É uma delicia e comemos muito! Depois ficamos conversando até tarde e trocando idéias de viagens, e coisas em geral! É sempre bom estar entre amigos e poder matar a saudades um pouco. Muito Obrigado Florian, Adriana, Philipp e Stephanie por TUDO! Valeu mesmo!

De Zurique seguimos diretamente para a fronteira com a França.

  
  

Publicado por em