Aniversário da Grace

Feliz Aniversario Grace!

  
  

Ao entrar no Peru, tivemos que (pela primeira vez) pagar o guarda na fronteira. Realmente um absurdo, mas como ele foi gentil e pediu muito educadamente pagamos para evitar transtornos, e até conseguimos um desconto. Ficamos indignados!

mais crianças, agora no Peru

Seguimos até Sillustani, onde acampamos uma noite. Logo que chegamos fomos ‘atacados’ por mulheres vendendo ‘chompas’ (casacos). Depois de tanta insistência, a Grace ganhou um presente de aniversário. Enquanto preparávamos nossas coisas, várias crianças se aproximaram e ficaram conosco ao redor do foguinho que fizemos.

Saímos cedo e pela primeira vez o carro não pegou de primeira . . . mas depois de umas ‘carícias e conversas’, ele nos levou até Arequipa numa boa, apesar da estrada não ser das melhores e termos enfrentado uma baita neblina.

Depois da nossa tradicional busca e um pouco de stress, encontramos o hotel #1 no nosso ranking, na sessão de Curiosidades. Realmente muito lindo e é claro que conseguimos um preço especial, de tanto pechinchar!

Arequipa

Gostamos muito de Arequipa, uma cidade bem bonita e interessante. Aqui conhecemos ‘Juanita’ – uma múmia Inca que foi encontrada no Vulcão Ampata recentemente. Visitamos o museu e aprendemos um pouco mais dos rituais Incas.

Acabamos ficando em Arequipa por alguns dias, antes de partirmos rumo ao Colca Canyon. Aproveitamos bastante ‘La Casa de Mi Abuela’ e até jogamos Ping-Pong.

Super Café da manhã 'surpresa'

Ainda em Arequipa o dia começou com um Super Café da Manh㠑surpresa’ que chegou no quarto. Como estava um dia lindo, fomos para o jardim comemorar. A Grace abriu seus presentinhos e curtiu o momento com muitas saudades.

Depois foi a hora do telefone . . . ligamos para a R.Paranópolis e demos um alô geral, e a Grace pode matar um pouco a saudades.

O Brinde

Em seguida arrumamos as coisas e partimos rumo ao Colca Canyon. Paramos em Chivay, pois já estava tarde, e o Rob preparou um Curry de Aniversário. Estava muito bom e até brindamos com vinho.

Feliz Aniversario Grace!

  
  

Publicado por em