Atravessando os Pirineus

Antes de partirmos fomos conhecer um pouco de Nice, e depois seguimos rumo Oeste atravessando os Pirineus, ou melhor, uma parte deles!

  
  
'Promenade des Anglais', em Nice

Antes de partirmos fomos conhecer um pouco de Nice, e depois seguimos rumo Oeste atravessando os Pirineus, ou melhor, uma parte deles! Foi um dia longo de viagem até chegarmos à Lourdes, onde passamos a noite em uma cabana, super legal por sinal.

Estava chovendo bastante e o frio estava apertando...e como nós somos bons anfitriões, queríamos que nossa visita estivesse satisfeita! = ) Fizemos um jantarzinho e ficamos fazendo algumas coisas no computador, lendo e planejando os próximos dias...

Com Jéssica, nos Pirineus

De manhã fomos para “Cauteretes” onde passamos o dia todo brincando na neve! Só não construímos boneco de neve porque estávamos empolgados demais e fomos fazer uma caminhada até uma cachoeira. Pulamos, caímos, fizemos uma mini guerrinha de bolas de neve, e tiramos várias fotos dessa farra toda! Depois estávamos todos contentes de voltar para dentro do carro e nos esquentar um pouco, especialmente os pés que estavam ensopados e congelados. O Baloo também teve que enfrentar a neve, mas não teve problemas e superou tranquilamente!

Calçadão de Biarritz

Seguimos até Biarritz, onde ficamos na casa de familiares da Grace. Logo que chegamos fomos jantar uma lasagna que estava muito gostosa. Fazia tempo que a Grace não via seus familiares então foi muito bom poder matar um pouco a saudades. Para variar um pouco comemos e bebemos muito, mas não estamos reclamando, muito pelo contrário! Passeamos por Biarritz com a Inês, nossa guia, e conhecemos vários dos pontos turísticos.

Infelizmente, apenas pudemos ficar dois dias em Biarritz e de lá seguimos rumo à Espanha. Muito Obrigado por tudo Idalina, Pierre e Inês.

  
  

Publicado por em