De volta à Argentina

Após uma longa viagem desde Londres, pois nosso vôo de conexão foi cancelado e tivemos que passar uma noite em Madrid, voando para Buenos Aires somente na manhã seguinte.

  
  

Após uma longa viagem desde Londres, pois nosso vôo de conexão foi cancelado e tivemos que passar uma noite em Madrid, voando para Buenos Aires somente na manhã seguinte.

Novamente com o Baloo

Já havíamos entrado em contato com um agente, de Londres, e o processo estava encaminhado, porém essas coisas nunca são tranquilas e o processo levou mais tempo do que o esperado! Acabamos passando três noites em Buenos Aires e após muita conversa e papelada (para não dizer burocracia!) conseguimos resolver tudo e estávamos novamente com o Baloo, e prontos para iniciarmos o trajeto de volta ao Brasil.

Para nossa surpresa, quando abrimos o container vimos um dos pneus completamente no chão! Tivemos que trocar o pneu ali mesmo, com uma pequena platéia, e depois fomos consertá-lo com calma. Por sorte era só a válvula que estava vazando e por ter ficado quase dois meses parado, havia perdido totalmente o ar. Mas concertamos isso rapidinho em uma borracharia. Ainda no porto, os fiscais verificaram o carro e os documentos e para nossa surpresa até que esta parte foi tranquila, pois estávamos esperando o pior. Tudo resolvido, fomos abastecer e recolocar a barraca no teto, antes de seguirmos viagem.

Não tivemos muito tempo para percorrer Buenos Aires, mas visitamos um pouco de downtown com todas suas lojinhas e restaurantes. Vimos também a “Torre de Los Ingleses” e comemos um merecido “bife de chorizo” após um dia inteiro no porto. No dia seguinte arrumamos um pouco o carro e seguimos à caminho da fronteira

humm...bife de chorizo

Por volta das 5:30pm e após uns 300km de estrada achamos um camping e lá paramos. Estávamos sozinhos, pois não é temporada, e assim pudemos espalhar todas nossas coisas para poder ajeitar o carro. Curtimos dormir na barraca de novo e estarmos com “nossa casa” de volta.

Mais um dia de Argentina e estaríamos cruzando a fronteira com o Brasil!

  
  

Publicado por em