Em Londres com a família do Rob

Havíamos passado um ótimo tempo juntos, sem dúvida levaremos conosco ótimas memórias deste nosso tempo em Londres

  
  
Jantar em família

Foi tão bom chegar no aeroporto e vermos o Brian (pai do Rob) nos esperando. Corremos para o abraço e batemos papo o caminho de volta todo. Chegando em casa, nos encontramos com a Bette (mãe do Rob) e a Lesley (irmã do Rob) e ficamos conversando mais ainda, afinal de contas faziam dois anos que haviamos estado em Londres, e consequentemente fazia todo este tempo que não nos viamos.

Nosso tempo em Londres foi curto e passou voando, mas fizemos o máximo possível para curti-lo ao lado de amigos e familiares. Inicialmente haviamos pensado em trabalhar durante este periodo, porém ninguem iria nos empregar por apenas um mês, entao acabamos apenas “trabalhando no CYD” e ajudando com algumas coisas em casa – tinha bastante coisa a ser feita! Foi muito bom “estar em casa” e poder curtir alguns confortos que “na estrada” não se tem.

Pai, mãe e irma do Rob

Tivemos a sorte de estarmos lá para o “Dia dos Pais” e pudemos comemorar todos juntos com o Brian em um churrasco, com direito a muita comida, bebida e acima de tudo muita diversão.
O Rob se empolgou com as “mordomias de uma cozinha” e preparou várias receitas a la “Jaime Oliver”. Ficaram todas deliciosas e acabamos engordando só um pouquinho!

Curtimos bastante o “ambiente familiar” e tivemos sorte com o clima, o que não é normal para Londres, podendo passar os finais de tarde na varanda e curtindo o sol durante o dia. A Melissa (outra irmã do Rob) também veio passar várias noites conosco e nos divertimos bastante todos juntos.

Grace e Halley

Revimos muitos amigos, mas infelizmente não deu para reencontrar todo mundo, mas valeu demais e curtimos muito poder estar entre amigos. Inclusive, em um final de semana, curtimos o fato de “termos uma casa” e até convidamos um pessoal para um almoço. Foi bem divertido! E engraçado pensar como nos divertimos com tão pouco – isso é bom – são coisas que não temos enquanto estamos “na estrada”!

Curtimos demais também a companhia de nossos amigos Ronnie e Hayley, inclusive saindo para jantar no “Gaucho Grill” e provarmos seu “bife de chorizo” que estava delicioso. Mais uma vez obrigadao por tudo Ronnie e Hayley.

Além de trabalharmos no site e fazer algumas outras coisas nossas, a pedidos desbravamos o jardim dos Agers. Cortamos a árvore que estava no jardim ha anos, deixando apenas o “stumpy” para lembrança.

Balada

Foi cansativo, divertido e gratificante, mas ficamos contentes de poder ter ajudado de alguma maneira.

Vários jantares, filmes e “baladinhas” depois e o tempo de nos despedir já havia chegado! Foi difícil dizer “Até Logo”, pois havíamos passado um ótimo tempo juntos, mas sem dúvida levaremos conosco ótimas memórias deste nosso tempo em Londres e esperaremos todos vocês no Brasil! Muito obrigado por tudo Bette, Lel, Tish e Brian! Valeu mesmo!

  
  

Publicado por em