Na balsa para Calais!

O tempo passou depressa e logo estávamos embarcando para atravessarmos o ‘Canal da Mancha’ e estarmos na França.

  
  

A passagem de balsa para Calais, na França, estava marcada para as 4:00PM do dia 7 de Agosto, então desse dia não passaria mesmo!

Arrumando nossa 'casa'

Foi quase uma semana de preparação total! Arrumação das nossas coisas em geral, ajustes na barraca, compra de peças sobressalentes para o carro e muito mais...

Além de tudo isso, passamos um dia inteiro em Peterborough, na oficina da Footloose 4x4, onde adicionamos algumas coisas na Land Rover. Colocamos um toldinho, dois galões de água e dois de diesel nas laterais, uma caixa no rack para guardarmos coisas em geral e também adquirimos um ‘hi-jack lift’ e um par de ‘sand tracks’ para nossas aventuras no deserto (esperamos não ter que usá-los muito!).

Depois do tradicional ‘tira daqui e coloca ali’, conseguimos ajeitar tudo no carro e tivemos que disser nosso ‘Até Logo’ para South Woodford. Partimos pela M25 e logo estávamos na M20, rumo à Dover...Estávamos muito felizes de estarmos na estrada novamente, e super contentes de termos a Miriam conosco, na partida desta etapa do ‘Challenging Your Dreams’!

Na balsa à caminho de Calais, na França

Nossa ‘primeira experiência’ na estrada com ‘galões nas laterais’ logo se tornou motivo para brincadeira e demos muitas risadas, além de recebermos saudações e olhares por onde quer que passássemos.

Quando chegamos em Dover, tivemos que pegar a balsa das 5:15PM pois não chegamos a tempo...mas isso não foi problema nenhum. O tempo passou depressa e logo estávamos embarcando para atravessarmos o ‘Canal da Mancha’ e estarmos na França.

  
  

Publicado por em