O guincho em ação...

Após 5km os pneus da Land Rover não foram suficientes para a lama existente! Primeira atolada!

  
  
Parque Nacional Defensores del Chacos

Após um dia de muita chuva seguimos 200km de estrada de terra para conhecermos o tão esperado 'Parque Nacional Defensores del Chaco'. Chegando em 'Ft.Madrejon', a entrada do parque, conversamos com o pessoal e eles recomendaram que fossemos para 'Cerro Leon'.

Lá fomos nós . . . que idéia! Não durou muito, pois após 5km os pneus da Land Rover não foram suficientes para a lama existente! Primeira atolada! Ainda tranqüilos, saímos para ver qual era o prejuízo . . .

O guincho entra em ação


Não agüentamos nem um minuto, pois fomos atacados pelos mosquitos 'del Chaco'. Na boa, quem acha que tem mosquito em Ubatuba ou Ilha bela . . . estão equivocados! Convidamos vocês a irem ao Chaco! Para maiores detalhes sobre os "blood bags" podem falar com o Cláudio.

Primeira atolada

Com a ajuda do guincho conseguimos desatolar e resolvemos voltar à 'Ft. Madrejon' para enfrentarmos o caminho novamente, no próximo dia.

Na manhã seguinte, renovados, lá fomos nós. Passamos o primeiro obstáculo e comemoramos, porém não durou muito tempo, depois de mais uns 10km, ficamos presos novamente! Desta vez nos preparamos melhor e estávamos todos equipados para lutar contra os mosquitos assassinos.

Sucesso novamente! Depois de termos que usar o guincho mais 3 vezes, chegamos a 'Cerro Leon' experts e prontos para qualquer coisa!

  
  

Publicado por em