A divertida passagem por Cingapura

Chegando ao aeroporto de Cingapura telefonamos para nossos amigos, Carol e Dave

  
  
Carol e Dave

Chegando ao aeroporto de Cingapura telefonamos para nossos amigos, Carol e Dave, pois não tínhamos conseguido entrar em contato com eles antes, havíamos mandado apenas um e-mail do aeroporto na Índia – apenas um pouquinho em cima da hora! Enfim, para nossa sorte eles tinham recebido o e-mail a tempo e estavam cientes da nossa chegada, então pegamos um táxi para a casa deles. A última vez que tínhamos visto eles tinha sido no Canadá, quando eles moravam em Toronto e passamos por lá.

Wheelock Place

Agora, mais de 2 anos depois, nos encontramos em Cingapura! A primeira coisa que eles disseram foi “Vocês estão viajando há muito tempo! Nós morávamos no Canadá, nos mudamos para cá, tivemos um filho, e vocês continuam dirigindo pelo mundo em uma Land Rover!” Pois é . . . Enfim, logo conhecemos o Noah (filho deles) que era uma graça. Os pais da Carol também estavam lá, então foi muito legal rever a todos e poder matar a saudades e colocar o papo em dia.

Merlion

Acabamos ficando por volta de um mês em Cingapura com eles, enquanto o carro navegava para Austrália, e de lá pudemos explorar a Malásia e Tailândia por alguns dias. Durante nossa estada em Cingapura, aproveitamos ao máximo e a Carol nos deu várias dicas e sugestões do que fazermos, além de nos acompanhar para vários lugares. Conhecemos “China Town”, “Little India”, “Arab Street”, o jardim botânico, “Sentosa Island”, “Orchard Road”, “Raffles Hotel” e o famoso “Merlion”, dentre outros lugares. Resolvemos também nosso visto e passagens para Austrália.

Um enorme Buda dentro do Templo

Curtimos demais estar com amigos e poder sossegar um pouco em um só lugar, sem ter que nos preocupar com muita coisa, apenas relaxar e curtir a piscina e é claro a companhia. Não deixamos de experimentar o delicioso “Chilli Crab” e fomos todos juntos uma noite, o que foi genial! Cingapura é um lugar super desenvolvido e moderno, tudo muito limpo e organizado, o que vindo da Índia nos caiu muito bem. Estava um calor animal, mas a maioria dos lugares tinha ar-condicionado, inclusive o metro! Acreditam! O tempo passou muito rápido e já estava na hora de nos despedirmos dos nossos amigos.

Não temos como agradecer o suficiente a vocês. Muito obrigado por tudo Dave, Carol e Noah! Onde será nosso próximo encontro? Brasil? Esperamos vocês lá!

  
  

Publicado por em