A Chegada

Foi difícil acreditar que após quase um ano na estrada, 45.000km e 27 estados, estávamos retornando ao ponto de partida. VALEU PESSOAL!

  
  
Challenging Your Dreams

Foi difícil acreditar que após quase um ano na estrada, 45.000km e 27 estados, estávamos retornando ao ponto de partida. Sem dúvida alguma, foi uma experiência e tanto e nossas expectativas haviam sido superadas!

Devido à parceria com o Blue Tree Premium Verbo Divino, a ajuda da Business 4 Travel e da nossa amiga Miriam Furuno estava tudo organizado e pronto para a festa.

Nossa chegada estava marcada para as 19h30, mas todos já estavam no local a partir das 19h. Tudo estava correndo conforme o planejado, mas o nervoso aumentava a cada minuto e a emoção era tamanha que as pernas até tremiam e o frio na barriga era constante.

O relógio marcava oito horas e quinze minutos quando entramos na Av. Verbo Divino. Eu estava em cima do carro com uma garrafa de espumante na mão, pronta para comemorar. O Rob, dirigindo, ascendeu os faróis e começou a buzinar ao entrarmos no hotel. Logo avistamos o pessoal todo à nossa espera . . .

Ao descer do carro, muitos beijos e abraços! Fizemos um brinde, falamos algumas palavras e agradecemos a presença de todos e o apoio de nossos parceiros, pois sem todas essas pessoas queridas, o Challenging Your Dreams - Brasil Por Terra não teria sido o sucesso que foi.

Gostaríamos de deixar nossos agradecimentos também às nossas amigas Mariana Melo e Christina King que toparam registrar o evento, com muita emoção.

Challenging Your Dreams

Muito obrigada por tudo pessoal! Ficamos muito felizes de poder compartilhar esse momento, e mais essa conquista, com tantas pessoas especiais. Sem dúvida, foi uma noite memorável em nossas vidas.

VALEU PESSOAL!

  
  

Publicado por em