Canoa Quebrada e Fortaleza

Ainda no litoral, passamos por São Miguel do Gostoso e Macau, mas resolvemos conhecer um pouco do interior também, indo até Portalegre.

Challenging Your Dreams

De volta à costa já no Ceará, paramos em Canoa Quebrada, onde ficamos alguns dias para o Ronnie curtir seus últimos dias conosco com direito a sol e praia. Apreciamos as falésias vermelhadas com o símbolo da lua e estrela esculpido em branco. No início achamos meio estranho, mas acabamos gostando desse detalhe e identidade do lugar.

Foi aqui em um bar que, junto com mais um monte de brasileiros, enfrentamos o jogo que eliminou a seleção da copa. Para afogar as mágoas fomos comer camarão na praia . . . não podemos reclamar né! Enfim, agora é olhar para frente e torcer pelo hexa em 2016.

Estava na hora de seguirmos para Fortaleza, onde nos despedimos do Ronnie, após uma parada estratégica no Mc Donald’s, em “homenagem” a Hayley. Foi muito especial ter a presença do Ronnie durante esse período da viagem. Valeu Ronnie! À noite, por muita coincidência e uma ótima surpresa, encontramos outro amigo nosso, o Manteiga, que estava em Fortaleza a trabalho. Apesar de ter sido um encontro rápido, deu para matar a saudades e jogar conversa fora durante um jantar delicioso. Valeu Manteiga, foi demais te encontrar!

Challenging Your Dreams

Levamos o Snoopy na Land Extrema, pois ele precisava resolver algumas coisinhas. Enquanto esperávamos umas peças chegarem de São Paulo, fomos curtir o friozinho de Guaramiranga. Lá tivemos outra surpresa ao encontrarmos com o João do Jeep Clube da Paraíba no mesmo camping que nós. Fomos juntos ao Pico Alto apreciar o pôr-do-sol e depois ficamos batendo papo e trocando experiências de viagens, foi bem bacana. Guaramiranga é um lugar gostoso e aproveitamos esse tempo para trabalhar um pouco e recuperar as energias. Foi ótimo!

O Snoopy recebeu toda a atenção merecida do pessoal da Land Extrema e estava pronto para enfrentar um longo trecho sem assistência, pois a próxima concessionária só em Cuiabá, uns 10 mil kms adiante. Gostaríamos de deixar nosso muito obrigado a toda equipe da Land Extrema pela atenção e trabalho. Obrigada também ao pessoal de São Paulo pela ajuda com o envio das peças.

Em Fortaleza, recebemos mais uma visita para rodar conosco, a Julia. Além disso, tivemos a oportunidade de encontrar com a Cynthia que também estava lá a trabalho. Valeu Cy, foi muito bom te ver, mesmo que muito rápido. Fortaleza foi, sem dúvida, o lugar dos encontros!