Partimos!

Enquanto escrevemos diria que ainda não parece real, mas depois de quatro anos em São Paulo estamos na estrada novamente.

  
  
Muitas pessoas vieram se despedir!

Após meses ouvindo a famosa pergunta “Quando vocês partem?”, e não podendo responder, finalmente conseguimos. Partimos! Enquanto escrevemos diria que ainda não parece real, mas depois de quatro anos em São Paulo estamos na estrada novamente.

Depois de muito planejamento, diversos momentos estressantes e obstáculos inesperados, tudo finalmente se acertou e pudemos comemorar com uma linda festa de saída no Hotel Blue Tree Verbo Divino no sábado dia 26 de dezembro. Muito obrigado ao Jan e sua equipe por proporcionarem uma festa tão agradável e memorável.

Essa fica de recordação de São Paulo

Foi uma noite fantástica, repleta de amigos e familiares que vieram se despedir. Muitos diziam “Agora é mais fácil!”, mas sinceramente, a emoção e adrenalina era a mesma, senão mais intensa. Mais uma vez, nos vimos correndo de um lado para o outro tentando falar com todos e nos despedindo aos poucos.

Obviamente, muitas lágrimas rolaram durante os últimos abraços apertados, mas apesar disso, estávamos muito felizes de estarmos iniciando a viagem e realizando mais esse sonho. Dessa vez, mesmo sendo “perto de casa”, esperamos nos aventurar bastante nos próximos nove meses explorando o Brasil.

Tchau galera!!

Graças a Mari temos muitas fotos do evento! Muito obrigado por registrar tudo enquanto nós nos divertíamos.

Durante a viagem estaremos atualizando o site com fotos e novidades sempre que possível, e em breve adicionaremos vídeos também. Adoraremos receber noticias de todos, inclusive se tiverem qualquer dica de lugares para visitar, podem mandar. Deixem seu recado no final dos posts ou escreva-nos diretamente. Além disso, para receberem notícias “fresquinhas”, cadastrem-se no Twitter e siga-nos.

Para finalizar, agora que a adrenalina da saída passou, gostaríamos de agradecer todos que nos ajudaram a chegar até aqui . . . sem vocês jamais teríamos conseguido. Muito Obrigado!

Mantenham contato e sigam sempre seus sonhos . . .

  
  

Publicado por em