Apresentação

quem sou eu...

  
  

Eu nasci no coração da Serra da Mantiqueira, no sul de Minas Gerais. Cresci em um ambiente de natureza exuberante, dividido entre as montanhas que me cercavam ao longo do ano e a beleza do mar que me fascinava durante minhas férias e feriados.

Em Roatan

Desde cedo fui aventureiro. Desbravador e cheio de coragem, adorava me enfiar nas florestas, subir montanhas e a passar horas dentro d´água nadando, habilidade que não me lembro de não saber fazer. O tempo passava e aquela brincadeira de criança foi ficando mais séria. Envolvia-me cada vez mais com esportes de aventura e ficava fascinado com as paisagens e com os animais que via pela TV nos documentários de natureza.

Patagonia

Meu fascínio pelo mar também aumentava. Sempre que viajava para o litoral passava horas fazendo snorkeling, explorando as belezas do mundo submarino. Durante estas horas tinha certeza que meu destino estava ligado ao mergulho, ao mar e aos esportes de aventura.
Com o tempo meus sonhos profissionais começavam a se formar. Gostaria de ser como aqueles valentes exploradores dos documentários. Sei que não seria um caminho fácil...mas será que existe algum?
Decidi ir para Florianópolis fazer faculdade de biologia. Lá me formei também como instrutor de mergulho e comecei a viver meu sonho. Viajei em busca de trabalho em novos pontos de mergulho, sempre com a idéia de explorar novos horizontes. Viajei pela Costa Brasileira, Argentina, Uruguai, Antártica, Venezuela, Curaçao, Republica Dominicana, Cuba, México e Bahamas.
Em Nassau realizei um dos meus maiores sonhos, ser Shark Feeder em uma das maiores operadoras de mergulho do mundo e trabalhar na produção de comerciais, documentários e filmes para o cinema e televisão.
Apos 12 anos como Instrutor de mergulho, cinegrafista submarino, montanhista hoje trabalho como Produtor e cinegrafista de documentarios de natureza. Minha missão é levar até vocês conhecimento sobre historia natural, encorajar a realização de aventuras e passando a todos o grande prazer que é estar na natureza.

Canadá

Espero contar aqui um pouco das minhas aventuras...

grande abraço,

Cristian Dimitrius
Cinegrafista de natureza, biólogo e instrutor de
mergulho há 12 anos. Trabalha exclusivamente com a produção e captação de
imagens de natureza para documentários, matérias de tv e vídeos
educacionais. Já esteve pelos 4 cantos do mundo, sempre buscando retratar
como a natureza se mostra aos seus olhos.

www.diveadventures.com.br

Cristian Dimitrius em Galápagos
  
  

Publicado por em

MILENA MORAES DUTRA

MILENA MORAES DUTRA

08/06/2012 18:15:39
OI CRISTIAN:
TUDO BEM?
EU ME CHAMO MILENA,E GOSTARIA DE CONHECER UM POUCO MAIS DAS SUAS AVENTURAS PELO MUNDO.EU TAMBÉM AMO A NATUREZA E SEI QUE TODOS NÓS SERES VIVOS DEPENDEMOS DELA PARA SOBREVIVER.MEU SONHO É SER BIÓLOGA,MAS NA MINHA CIDADE NÃO TEM.PRECISARIA DESLOCAR-ME PARA OUTRO LUGAR E FICA COMPLICADO,POIS TRABALHO AQUI.
JÁ QUE É UM SONHO IMPOSSÍVEL,GOSTARIA QUE VOCÊ CONTASSE SOBRE ESSE MUNDO FASCINANTE QUE VÊ EM SUAS VIAGENS.
UM ABRAÇO.

Cristian Dimitrius

Cristian Dimitrius

Oi Milena, Tudo bem e vc? nenhum sonho é impossivel! acredite e va atras...sempre! caso queira acompanhar mais do meu trabalho visite minha pagina do facebook. [[http://www.facebook.com/pages/cristian-dimitrius/250665394986695 abracos cristian|]]
MARCIA

MARCIA

01/06/2012 19:56:04
OI CRISTIAN:MEU NOME É MARCIA,TENHO 23 ANOS,MORO NO PARANÁ.ADORO QUANDO VOCÊ VAI NO PROGRAMA DO FAUSTÃO APRESENTAR AO PÚBLICO AS SUAS EXPERIÊCIAS FORA DO PAÍS.VOCÊ É UM EXCELENTE BIÓLOGO.PARABÉNS!
EU TAMBÉM GOSTO DOS BICHOS.ELES FAZEM PARTE DO NOSSO COTIDIANO.PENA QUE NÃO TENHAM SEU ESPAÇO RESPEITADO PELOS HOMENS.GOSTARIA QUE VOCÊ ME RESPONDESSE ESSA PERGUNTA:

OS LEÕES PODEM ATACAR O HOMEM MESMO QUE ESTEJAM ALIMENTADOS?
E AS HIENAS,CONVIVEM BEM CONOSCO OU SÃO PERIGOSAS?

Cristian Dimitrius

Cristian Dimitrius

Oi Marcia, Muito obrigado. Os leoes podem sim atacar uma pessoa mesmo estando alimentados pois sao animias muito territorialistas. As Hienas tb podem ser perigosas mas geralmente fogem do contato com o humano. abracos
Eduardo Andrade

Eduardo Andrade

25/03/2012 21:12:12
Parabéns Cristian.
Lindas fotos.Reportagens belíssimas.
Abraço
Dudinha

Cristian Dimitrius

Cristian Dimitrius

Muito Obrigado Dudinha
GLÉCIA

GLÉCIA

11/11/2010 12:51:30
Parabéns Cristian. graças ao seu trabalho eu descubri a maravilha da ilhas dos galápagos. e tirei as minhas dúvidas.sei q vc descobriu varias belezas debaixo dos oceanos e sei tbm q é muito arriscado o seu trabalho
amei cada imagem q eu vii e me encantei co todas ellas.
um grande beijo para vc e abraços. Tenham bastante suçesso nos próximos trabalho.

Cristian Dimitrius

Cristian Dimitrius

Oi Clécia, Muito obrigado pelo comentário. Fico feliz que tenha descoberto as ilhas atravéz das minhas imagens. O lugar é mesmo encantador! valeu mesmo. Grande abraço Cristian
Tony

Tony

19/09/2010 04:43:50
Parabéns, vive na realidade o sonho de muitos, inclusive o meu, sempre digo, para se viver, é preciso não se ter medo de morrer, e o que vc faz prova q não tem este medo, nem me fale em mergulho, água não é meu prato predileito, mas sei que debaixo dos oceanos estão algumas das maiores maravilhas do mundo.

Cristian Dimitrius

Cristian Dimitrius

Muito Obrigado pelo seu comentário Tony, Realmente não podemos deixar o medo nos impedir de viver nossos sonhos. Todos mundo é capaz de alcancar seus sonhos. Basta acreditar e correr atrás...Sem medo de fracassar! Valeu mesmo e continue ligado no blog! Um grande abraço! Cristian Dimitrius