De volta as Bahamas

Neste boletim mostro como foi meu retorno as águas claras das Bahamas...e como foi rever e alimentar os meus amigos tubarões!

  
  
Staff

Ahhhhhh...Bahamas, como é bom estar de volta! estas foram as palavras que vieram a minha cabeça quando desci do avião no aeroporto de Nassau.
Isto foi em novembro do ano passado, onde a convite a American Airlines, tive a oportunidade de voltar para aquele paraíso. Viajar pra lá sempre é um prazer pois como comentei anteriormente morei 3 anos ali e ainda mantenho bons amigos na ilha.
Ali sinto realmente como se estivesse em casa. Acho que sou meio Bahamense, meio brasileiro..rs e sempre que apareço pro lá sou muito bem recebido pelos amigos e ex-chefes e fico totalmente envolvido pelo astral da ilha.

Shark feeding

No post anterior, onde conto sobre minha experiência como "Shark feeder", o nome Bahamas vem da expressão espanhola "baja mar", traduzindo, "mar raso". O arquipélago ergue-se sobre duas plataformas marinhas separados por um abismo submarino, com profundidade de até 3,9 mil metros, conhecido como Língua do Oceano. O estrutura geologica do lugar favorece à proliferação de diversas formas de vida. Ali também se mesclam as águas do Atlântico e de uma corrente vinda do golfo do México que dão origem a um rico banquete de frutos do mar.
Ou lugar é perfeito para a prática do mergulho, principalmente para mergulhar com Tubarões.

tomando uma mordidinha

Como sempre digo, Imagens valem mais que palavras. Por isso reparei alguns videos para ilustrar um pouco de como é o mergulho por lá..confiram:




Espero que tenham gostado dos vídeos. Semana que vem conto mais um pouco sobre minhas aventuras pelo mundo.

grande abraço a todos,

Cristian Dimitrius
Wildlife Filmmaker
Cinegrafista de natureza, biólogo e instrutor de mergulho. Trabalha exclusivamente com a produção e captação de imagens de natureza para documentários, matérias de tv e vídeos educacionais. Já esteve pelos 4 cantos do mundo, sempre buscando retratar como a natureza se mostra aos seus olhos.
www.cristiandimitrius.com
Email: cristian@diveadventures.com.br

como a natureza se mostra aos seus olhos.

  
  

Publicado por em