Cacá chega ao Alaska

Dentre as mil pequenas coisas que tive para resolver hoje, decidi tomar um pouco de conta do corpo: uma boa massagem só poderia me fazer bem antes de sentar no carro durante 3 semanas ininterruptas.. Outra noite, quando fui comemorar a chegada a Anchorage

  
  

Dentre as mil pequenas coisas que tive para resolver hoje, decidi tomar um pouco de conta do corpo: uma boa massagem só poderia me fazer bem antes de sentar no carro durante 3 semanas ininterruptas.. Outra noite, quando fui comemorar a chegada a Anchorage com Dani, conhecemos Cheniah Fidino. Além de fazer bico como garçonete onde jantávamos, ela é fisioterapeuta em uma clínica da cidade. No dia seguinte, de Vancouver, Dani perguntou em um e-mail sobre a tal massagem sueca que Cheniah havia ficado de fazer em mim. Bem, agora posso responder: é ma-ra-vi-lho-sa. Embora soe um tanto quanto sexy, a massagem sueca é intramuscular e pode doer em alguns pontos. Mas é altamente relaxante e, no final, depois de um pouco de dor, dá uma sensação de leveza.
Uau, acabo de receber a informação de que em Prudhoe Bay, às 2 hs da tarde, estava fazendo 17 graus centígrrrrados NEGATIVOS !! Podemos esperar que, nos próximos dias a temperatura lá oscile entre -10 e -30 grrrrrraus. Enquanto isso, fez um dia ensolarado em Anchorage e nenhum grau negativo.
O vôo do Cacá está atrasado alguns minutos, mas vamos nos reencontrar daqui a pouco. Acho que vai dar até para colocar uma foto dele aqui no site. E a outra pode ser da minha grande experiência do dia. Amanhã tem mais !

Cacá desembarca em Anchorage

Cacá desembarca em Anchorage

Marcelo

  
  

Publicado por em