Cruzando o Texas

Tudo lindo! Silveirinha e Dani estavam me aguardando no aeroporto de San Antonio, Texas, às 14hs. Partimos imediatamente rumo norte. Rodamos mais de mil quilômetros ainda no Texas, passando por pastagens e campos de extração de petróleo repletos de flor

  
  

Tudo lindo! Silveirinha e Dani estavam me aguardando no aeroporto de San Antonio, Texas, às 14hs. Partimos imediatamente rumo norte. Rodamos mais de mil quilômetros ainda no Texas, passando por pastagens e campos de extração de petróleo repletos de flores - a maior parte margaridas, que, como diz o Silveirinha, "anunciam o frescor da primavera". Fomos parado pela polícia - aliás a polícia do Texas é famosa pela arrogância - mas desta vez foi diferente: o policial estava mesmo é curioso para saber quem eram os indivíduos dentro daquele carro tão diferente. Nos desejou boa sorte e seguimos. Paramos para dormir em Amarillo, já bem ao norte do estado, onde o frio já dá as caras - está fazendo 10 graus (só de pensar que 24 horas atrás fazia 30 graus...)
Estamos ainda conectando por linha convencional, mas estamos providenciando a configuração de nossos aparelhos para estar online via satélite durante a grande viagem do Alaska à Patagônia.
Inté amanhã!

Amigos Bo e Claudia, em Fort Lauderdale

Amigos Bo e Claudia, em Fort Lauderdale
Foto: MS

Marcelo, Silveirinha e Dani

  
  

Publicado por em