Entrando no Canadá: NO VACA !

Tivemos mais um dia de bastante estrada - ainda bem que são todas estradas boas - e conseguimos chegar ao Canadá. Na fronteira fomos colocados em uma sala da imigração e um policial veio com um cachorro que nos cheirou de ponta a ponta. E cheirou mais. E

  
  

Tivemos mais um dia de bastante estrada - ainda bem que são todas estradas boas - e conseguimos chegar ao Canadá. Na fronteira fomos colocados em uma sala da imigração e um policial veio com um cachorro que nos cheirou de ponta a ponta. E cheirou mais. E mais. Devia estar procurando alguma vaca louca em nosso bolso. Dani ficou indignada: "Que recepção no Canadá!". Ela veio para estudar em Vancouver por 3 meses. Fomos liberados e 3 horas mais tarde chegamos a Calgary, província de Alberta.
Aqui encontramos uma amiga, a Camila, que veio estudar na cidade. Aqui, também, temos uma despedida para fazer: o Silveirinha fica pelo Canadá - ele pretende pegar um trem até Vancouver e, aos 74 anos, realizar mais um de seus sonhos. Pernoitamos e chega novamente o momento de partir. Dani e eu temos 3200 quilômetros de estrada até chegar em Fairbanks, Alaska. É nesta cidade que encontro o Cacá e faremos os preparativos finais para A VIAGEM. Até amanhã!

Marcelo

  
  

Publicado por em