Estamos super bem, já nos EUA

Acabamos de entrar nos Estados Unidos, em Montana. Já rodamos 4.800 km desde que partimos de Prudhoe Bay. Estamos muito bem, SUPER BEM! Essa madrugada enfrentamos uma nevasca muito forte quando estávamos saindo do Canadá. Subimos a mais de 2 mil metros d

  
  

Acabamos de entrar nos Estados Unidos, em Montana. Já rodamos 4.800 km desde que partimos de Prudhoe Bay. Estamos muito bem, SUPER BEM!
Essa madrugada enfrentamos uma nevasca muito forte quando estávamos saindo do Canadá. Subimos a mais de 2 mil metros de altitude, na região de Jasper, que fica um pouco acima de Calgary, e fomos surpreendidos com muito frio e gelo na estrada. Achamos que isso já tinha acabado. Que nada! Uma região muito bonita, pena que estava de noite.
Quanto ao cansaço, a gente está segurando.O Cacá acabou de deixar o volante, foi para o banco de trás descansar um pouco. Estamos rodando há quase 48 horas direto e pretendemos chegar em Brownsville,na fronteira com o México, daqui mais ou menos 36 horas. Lá devemos tomar nosso primeiro banho.
Até mais!

  
  

Publicado por em