A “tribo aventura” se reúne em São Paulo

Na primeira semana de novembro, a Eurotrip esteve em São Paulo participando da 4ª Adventure Sport Fair. Uma feira incrível, onde conversamos com aventureiros que como nós tiveram o desejo e “deram seus pulos” para da sua maneira observarem o m

  
  

Na primeira semana de novembro, a Eurotrip esteve em São Paulo participando da 4ª Adventure Sport Fair. Uma feira incrível, onde conversamos com aventureiros que como nós tiveram o desejo e “deram seus pulos” para da sua maneira observarem o mundo de uma maneira diferente. Trocamos idéias e cartões, distribuímos algumas propostas de parceria, recebemos várias dicas valiosíssimas e nos sentimos com o pé ainda mais firme para percorrer os 50 mil quilômetros que nos esperam pelas estradas muito bem conservadas da Europa.

Mais do que ficar só na conversa e correr alguns quilômetros pelos três andares do pavilhão da bienal do Parque do Ibirapuera, pudemos nos aventurar também em uma das atrações montadas para o público visitante. Confessamos que as pernas tremeram enquanto tentávamos com sorrisos tensos completar as seis estações de trilhas suspensas montadas por uma empresa de Brotas (SP).

Lá conhecemos também o pessoal do portal ecoviagem.uol.com.br, onde o nosso site está hospedado. Mesmo na correria da feira, recebemos algumas orientações de como atualizar o conteúdo e tratar as fotos que vão ilustrar a nossa página. Moleza!Um abraço pra Rute, Marcelo e César – galera muito gente boa e que se envolveu no nosso projeto desde a primeira conversa. Valeu!!!!

  
  

Publicado por em