A chuva voltou a incomodar

Fabiula ficou responsável por acordar todas nós.O horário que havia sido combinado era 8h00, mas foi impossível levantar da cama no primeiro toque. A chuva forte que caía era motivo mais do que suficiente para continuarmos dormindo. Afinal, pegar a estrad

  
  

Fabiula ficou responsável por acordar todas nós.O horário que havia sido combinado era 8h00, mas foi impossível levantar da cama no primeiro toque. A chuva forte que caía era motivo mais do que suficiente para continuarmos dormindo. Afinal, pegar a estrada naquela chuva era muito perigoso.

A chuva atrapalhou na hora de dirigir

A chuva atrapalhou na hora de dirigir

Mais tarde seguimos para Antuérpia, finalmente achamos um retorno. O problema agora era onde estacionar o carro. Assim como em Bruxelas, vagas no centro da cidade é um artigo de luxo. Depois de muito andar, paramos numa rua secundária de um bairro onde vivem indianos, marroquinos e muçulmanos. Encontramos facilmente um local de internet, e para nossa sorte, mais barato do que em outras cidades.

Quando acabamos nossas atualizações já era noite, por isso deixamos as visitas à prefeitura e a imprensa para o dia seguinte. Procuramos então um local onde estacionar para passarmos a noite. O lugar não poderia ser mais conveniente, o estacionamento de um supermercado. Fizemos compras e dormimos tranqüilamente.

  
  

Publicado por em