A Eurotrip decolou

Chegou o grande dia! É hoje (quarta-feira, dia 12 de fevereiro) que nós, as meninas da Eurotrip (Cláudia Almeida, Patrícia Taufer e Fabiula Wurmeister), deixamos o Brasil e embarcamos rumo a Frankfurt, na Alemanha. Na bagagem, além de muita roupa de fr

  
  

Chegou o grande dia! É hoje (quarta-feira, dia 12 de fevereiro) que nós, as meninas da Eurotrip (Cláudia Almeida, Patrícia Taufer e Fabiula Wurmeister), deixamos o Brasil e embarcamos rumo a Frankfurt, na Alemanha.

Na bagagem, além de muita roupa de frio, nós levamos quilos e quilos de material sobre as Cataratas do Iguaçu. São cds e publicações em cinco idiomas que serão entregues em operadoras de turismo, órgãos oficiais e imprensa internacional.

Foram oito meses de muito trabalho em Foz do Iguaçu, centenas de ligações e outros muitos e-mails em busca de patrocinadores, sem contar as viagens a São Paulo para reuniões com empresários e ao Rio de Janeiro para a retirada dos vistos e da carteira internacional de habilitação.

Durante esta estrada encontramos pessoas que adoraram a idéia, mas que “infelizmente” não podiam nos ajudar, outras que logo de cara descartaram a parceria. Mas ainda bem que sempre existem pessoas que acreditam neste tipo de projeto e ajudaram a viabilizá-lo e hoje são nossos parceiros. O trabalho foi duro, mas valeu a pena.

É gratificante saber que saímos do zero e conseguimos realizar uma expedição ainda maior que os nossos sonhos. Idéia que surgiu durante o primeiro jogo da seleção brasileira de futebol na última copa do mundo.

Os meninos do Brasil saíram vitoriosos conquistando o pentacampeonato. Acho que nós recebemos também um pouquinho deste pó de “pirlimpimpim” que faz com que os sonhos tornem-se realidade.

Aí estamos nós com muita fé em Deus e o pé na estrada!

  
  

Publicado por em