Decepção total...

A terça-feira era um dia super esperado pra nós. Teríamos uma reunião importantíssima à noite que talvez definisse novos patrocinadores para a nossa expedição. Na verdade, já estava praticamente acertado, o que faltava era dizer como seria feito o pagamen

  
  

A terça-feira era um dia super esperado pra nós. Teríamos uma reunião importantíssima à noite que talvez definisse novos patrocinadores para a nossa expedição. Na verdade, já estava praticamente acertado, o que faltava era dizer como seria feito o pagamento.

Voltamos pra casa neste ônibus

Voltamos pra casa neste ônibus

Durante todo o dia nos preparamos para o encontro. Na hora marcada estávamos nós na estação de metrô combinada só aguardando uma das pessoas com quem teríamos a reunião. Esperamos alguns minutos e ninguém apareceu. Começamos a telefonar para os celulares. O telefone de um caía direto na secretária eletrônica, o outro atendeu, soube que éramos nós e desligou o aparelho. Achamos tudo muito estranho, mesmo assim esperamos por mais de uma hora e meia e nada.

Resumindo a “ópera”. Ninguém apareceu, gastamos uma nota para imprimir projetos da expedição, gastamos outro tanto em ônibus e metrô pra chegar até lá. E nem uma satisfação recebemos... O que mais nos deixou chateadas foi o fato de não recebermos nenhum alozinho desmarcando a reunião ou um e-mail dizendo: olha meninas, o projeto de vocês até é interessante, mas a gente não vai poder ajudar agora... Tudo bem. E o pior que estávamos em Londres nesses últimos dias só por causa dessa bendita reunião.

Foi duro voltar pra casa. Mas essa não foi a primeira rasteira, nem provavelmente será a última. Mas nós seguimos firmes!

  
  

Publicado por em