Delícias brasileiras em mesa belga

Os belgas têm uns gostos meio estranhos. Dois pontos turísticos da cidade são no mínimo esquisitos. Duas estátuas em bronze, uma de um menino e outra de uma menina, que passam o dia fazendo xixi. O mais engraçado são os turistas que não deixam a cidade se

  
  

Os belgas têm uns gostos meio estranhos. Dois pontos turísticos da cidade são no mínimo esquisitos. Duas estátuas em bronze, uma de um menino e outra de uma menina, que passam o dia fazendo xixi. O mais engraçado são os turistas que não deixam a cidade sem visitá-los.

Point brasileiro em Bruxelas

Point brasileiro em Bruxelas

A noite terminou num restaurante brasileiríssimo, o Planet Brasil. Lá fizemos imagens para o documentário que estamos produzindo. O casal de proprietários, um belga e a esposa brasileira, nos convidou para o jantar. No cardápio, feijoada, farofa, moqueca de peixe e churrasco. Delícias que atraem brasileiros que vivem aqui e belgas que descobriram o encanto da nossa cozinha.

Eurotrip no Planet Brasil

Eurotrip no Planet Brasil

Já era madrugada quando voltamos pro carro e dirigimos até o estacionamento onde passamos as noites e o início das manhãs na capital Bruxelas. O lugar fica ao lado de um ponto turístico da cidade: o Atomium (veja em “Dicas de Viagem”).

Patrícia, o dançarino Cléber e Cláudia

Patrícia, o dançarino Cléber e Cláudia

Local onde o motorhome ficou estacionado em Bruxelas

Local onde o motorhome ficou estacionado em Bruxelas

  
  

Publicado por em