Despedidas sempre são tristes...

Fizemos nossos últimos contatos nesta quarta-feira e começamos a nos despedir do pessoal. Apesar da nossa longa temporada em Londres nem conseguimos conhecer tudo o que pretendíamos de início, já que tivemos de sair à procura de patrocínio para cobrir os

  
  

Fizemos nossos últimos contatos nesta quarta-feira e começamos a nos despedir do pessoal. Apesar da nossa longa temporada em Londres nem conseguimos conhecer tudo o que pretendíamos de início, já que tivemos de sair à procura de patrocínio para cobrir os prejuízos do segundo assalto.

Londres à noite

Londres à noite

Conversamos com vários empresários de sete empresas em Londres. Três delas nos ajudaram. Na verdade, não foram patrocínios e sim ajudas mesmo. Cada um colaborou com o que pôde. Temos que agradecer aqui o Clênio da Mizz Brazil, que nos deu alguns cds, a Marina da .M.L. Properties e o Júnior e a Grazziela da Vip Money Trasfer. Assim como combinamos, vamos incluir seus nomes no Dicas de Viagem de Londres, que em breve estará no site.

O parlamento iluminado

O parlamento iluminado

Ah! Lembra o pessoal do “cano” de ontem? Bem... hoje, nós conseguimos conversar com um deles. E adivinha... nos deixou mais uma vez esperando. Disse que ligaria tal hora, não ligou e ainda deixou o celular desligado... Puxa vida, que povo irresponsável.

Um grande beijo, amigo Helio

Um grande beijo, amigo Helio

Continuando os agradecimentos, obrigada também ao pessoal da Jungle Drums (na próxima edição da revista deve sair uma reportagem nossa), aos jornalistas da Real (que sempre que podem nos incluem na revista) e, é claro, ao nosso grande amigo Helio Pelosi. O Helinho foi pai e mãe pra gente nesses dias. Com certeza, vamos nos encontrar pela frente. Não sabemos nem quando, nem onde, mas nos reencontraremos. Pena que não estaremos em Londres no dia da estréia do filme dele, MORE LONDON, agora em novembro. Mas em breve escreveremos mais detalhadamente sobre o longa do nosso amigo brasuca, ou “brasa”, como ele gosta de falar.

  
  

Publicado por em