Dia das mães comemorado com churrasco

A chuva que caiu durante toda a noite, felizmente parou ao amanhecer. Dormimos sem nos preocupar com o horário, privilégios que raramente temos. Acordamos e logo começamos a preparar o churrasco, enquanto Fabiula e Cláudia montavam as cadeiras, mesa e chu

  
  

A chuva que caiu durante toda a noite, felizmente parou ao amanhecer. Dormimos sem nos preocupar com o horário, privilégios que raramente temos. Acordamos e logo começamos a preparar o churrasco, enquanto Fabiula e Cláudia montavam as cadeiras, mesa e churrasqueira, Patrícia preparava a famosa maionese de batatas e temperava as carnes.

Eurotrip curte o domingo com um delicioso churrasco

Eurotrip curte o domingo com um delicioso churrasco

Como a churrasqueira é muito baixinha, a carne não demorou a ficar pronta. Acertamos na compra dos pedaços, estavam bem macios e deliciosos. A pena foi a caipirinha que não vingou, tínhamos os limões e a vodka, mas faltou o gelo, fica para a próxima... Agora que pegamos o jeito, não faltarão churrascos. Precisamos aproveitar que o preço da carne aqui na República Tcheca não é tão cara quanto no resto da Europa.

Fabiula e Claudia tomam conta da carne

Fabiula e Claudia tomam conta da carne

Nos divertimos muito jogando peteca. Compramos o jogo de raquetes no supermercado para nos distrairmos nos momentos de lazer. Já passava das quatro horas da tarde quando fomos até o posto de informações ligar para nossas mães no Brasil. Todas ficaram muito felizes com o telefonema. Mãe é mãe né?

O restante do dia foi de muito trabalho no computador para atualizar os diários, dicas e editar as fotos. Amanhã voltamos para a estrada, Praga é o destino mais provável.

  
  

Publicado por em