E a saga continua...

Acordamos às 6h00, logo depois percebemos que havíamos parado em frente a uma escola, o movimento de pais e alunos era intenso. Levantamos e fomos para a empresa de gás. Finalmente a novela do gás chegou ao fim. Conseguimos encher os dois botijões e pegam

  
  

Acordamos às 6h00, logo depois percebemos que havíamos parado em frente a uma escola, o movimento de pais e alunos era intenso. Levantamos e fomos para a empresa de gás. Finalmente a novela do gás chegou ao fim. Conseguimos encher os dois botijões e pegamos o caminho de volta para Bruxelas. Ufa...

Monumento erguido em homenagem aos ingleses que venceram Napoleão

Monumento erguido em homenagem aos ingleses que venceram Napoleão

Paramos em Waterloo e fomos visitar o local onde foi campo da famosa batalha que derrotou Napoleão Bonaparte e o exército francês (mais informações em “Dicas de Viagem”).
De volta a Bruxelas, deixamos o motorhome em frente à embaixada brasileira, fomos dar um alô para Laurence e acabamos conhecendo outros brasileiros: o baiano André, que vive na Bélgica há mais de 10 anos, e a paulista Maria do Carmo, que sonha em ser transferida para o consulado em Cidade do Leste, no Paraguai. Os dois quiseram conhecer o nosso carro que virou atração na Avenue Louise.

Estátua de Napoleão Bonaparte

Estátua de Napoleão Bonaparte

Depois seguimos para uma entrevista na Revista Real, principal publicação em português para os brasileiros que vivem em Bruxelas e Londres. Sílvia, responsável pela revista, gostou do projeto e sugeriu que enviemos mensalmente informações sobre a Eurotrip para cada nova edição.

Funcionários da Embaixada Brasileira (Laurence, Maria e André)

Funcionários da Embaixada Brasileira (Laurence, Maria e André)

Visita ao motorhome

Visita ao motorhome

  
  

Publicado por em