É segunda-feira, dia de trabalho

Não conseguimos acordar cedo novamente, tudo bem. O nosso primeiro compromisso era achar o endereço de uma operadora de turismo que vende a América do Sul. Encontramos sem muito problema. A visita foi bastante interessante. A agente foi muito simpática e

  
  

Não conseguimos acordar cedo novamente, tudo bem. O nosso primeiro compromisso era achar o endereço de uma operadora de turismo que vende a América do Sul. Encontramos sem muito problema. A visita foi bastante interessante. A agente foi muito simpática e nos mostrou os pacotes que eles têm para Foz. São três dentro do Brasil e um que inclui a Argentina e Foz do Iguaçu. Eles não tinham estatísticas, mas nos informaram que a procura por Foz é grande. Acreditamos que o nosso material foi importante para eles, afinal é mais atualizado e interativo.

Visita na operadora Sudamérica, em Bruxelas

Visita na operadora Sudamérica, em Bruxelas

No restante do dia, aproveitamos para arrumar as nossas coisas. Fomos até uma lavanderia lavar a roupa suja que estava acumulada e depois fomos ao supermercado. Quando voltamos para o nosso estacionamento já era noite, cerca de oito horas. O jantar foi pizza com batata frita e salada. Estava uma delícia!

No caminho uma parada em ima das casas do rei da Bélgica

No caminho uma parada em ima das casas do rei da Bélgica

Para lembrar do carnaval, começamos a ouvir alguns clássicos do nosso querido samba. Alcione, Paulinho da Viola e alguns sambas de enredo embalaram a folia. Pulávamos sem parar, o motorhome acompanhava o balanço. Levamos um susto quando paramos de pular e o carro continuou. Ficamos estáticas e quando olhamos para fora, lá estava o Grafite e sua amiga Nik. Nós os convidamos para entrar, ficamos curtindo uma boa música e jogando conversa fora, desta vez não até muito tarde. Assim, gastando nosso português e lembrando das coisas boas daí, terminou mais uma noite “de carnaval” em Bruxelas, sempre com saudades da terrinha brasilis.

Eurotrip e as nossas primeiras visitas, Grafite e Annik

Eurotrip e as nossas primeiras visitas, Grafite e Annik

  
  

Publicado por em