Eurotrip comemora dois meses em feira de turismo

Na volta das salinas, tínhamos um compromisso importantíssimo: participar da feira de turismo de Cracóvia, a segunda maior cidade do país e a antiga capital da Polônia. Mauro e um amigo, o Marek, foram nossos intérpretes durante a visita. O evento reunia

  
  

Na volta das salinas, tínhamos um compromisso importantíssimo: participar da feira de turismo de Cracóvia, a segunda maior cidade do país e a antiga capital da Polônia. Mauro e um amigo, o Marek, foram nossos intérpretes durante a visita. O evento reunia 125 operadoras de turismo e agências de viagem de Cracóvia, Hungria, República Tcheca e Itália. Entregamos material sobre Foz do Iguaçu, um destino que não é novidade para os agentes. Percebemos que os polacos não têm muito contato com o Brasil, mas a maioria se mostrou interessada em fazer novos contatos e firmar negócios.

Eurotrip na entrada da feira

Eurotrip na entrada da feira

O dia em que comemoramos o nosso segundo mês de expedição foi mais produtivo que imaginávamos. Foi a primeira vez que a Eurotrip participou de uma feira de turismo. E foi a primeira vez também que uma comitiva do Brasil esteve no evento.

Conhecemos um dos diretores da Câmara de Turismo de Cracóvia, entidade que reúne 150 agências e operadoras na cidade. Ele nos informou que assim que receber uma proposta interessante de operadoras brasileiras a repassa automaticamente para seus associados. O contato inicial já foi feito, agora basta que os empresários de Foz tomem a iniciativa para estreitar o relacionamento e finalmente fechar negócio.

  
  

Publicado por em