Fomos assaltadas...

Desta vez, não temos boas notícias para os que nos acompanham nesta viagem. Na tarde de sábado (22), o nosso motorhome foi arrombado no centro de Amsterdã. Com exceção da câmera fotográfica que estava com a gente, todos os equipamentos foram roubados. O p

  
  

Desta vez, não temos boas notícias para os que nos acompanham nesta viagem. Na tarde de sábado (22), o nosso motorhome foi arrombado no centro de Amsterdã. Com exceção da câmera fotográfica que estava com a gente, todos os equipamentos foram roubados. O prejuízo: duas câmeras de vídeo digitais, o notebook, a televisão e alguns documentos pessoais. Isso sem falar no susto e na bagunça que os ladrões deixaram.

Comunicamos a polícia local, fizemos o boletim de ocorrência e deixamos a cidade, bastante decepcionadas. A boa impressão que tivemos da capital holandesa agora está manchada. Segundo os policiais, os ladrões provavelmente são jovens viciados ou estrageiros que vivem ilegamente no país.

Por conta deste incidente, a atualização do nosso site deve ficar um pouco prejudicada até comprarmos um novo computador. Por enquanto, estamos preocupadas em melhorar a nossa segurança e a do carro para continuar a expedição com mais tranqüilidade e continuar relatando as aventuras em terras européias.

  
  

Publicado por em