Hora de apresentar os resultados aos parceiros...

Nem parece que faz tanto tempo que partimos de Foz do Iguaçu. Passaram-se 11 meses e cá estamos nós novamente. A cidade que encontramos não é muito diferente da que deixamos. Mas tivemos pouco tempo para ficar observando, tivemos logo que colocar a “mão n

  
  

Nem parece que faz tanto tempo que partimos de Foz do Iguaçu. Passaram-se 11 meses e cá estamos nós novamente. A cidade que encontramos não é muito diferente da que deixamos. Mas tivemos pouco tempo para ficar observando, tivemos logo que colocar a “mão na massa”.

Trabalho concluído...

Trabalho concluído...

Em poucos dias preparamos um relatório para ser apresentado aos nossos parceiros. Tínhamos pensado em marcar uma reunião e convidar todos. Mas logo percebemos que essa não seria uma boa idéia, afinal cada um tem seus compromissos e horário. Seria quase impossível reunir todos. Então decidimos por visitas individuais. Entre as informações que apresentamos aos nossos patrocinadores estão o número de visitas técnicas que realizamos a agências de viagem, operadoras de turismo, representações diplomáticas do Brasil na Europa e à imprensa internacional. Num total de 182 visitas.

Eurotrip durante a coletiva em Foz do Iguaçu

Eurotrip durante a coletiva em Foz do Iguaçu

Um dos dados que mais chamaram a atenção dos empresários e da secretaria de Turismo do município foi o retorno de mídia que obtivemos com essa expedição: R$ 1.480.000,00. Chegamos a esse valor calculando o que seria preciso investir para conseguir todo o espaço que obtivemos na mídia. “O valor é impressionante”, comentou um dos parceiros. Alguns patrocinadores estavam em viagem e ainda não conseguimos conversar pessoalmente, mas com certeza, não nos faltará oportunidade.

Nossos colegas e amigos da imprensa de Foz

Nossos colegas e amigos da imprensa de Foz

Organizamos também uma entrevista coletiva que acabou se tornando um bate-papo bem descontraído com os amigos da imprensa e representantes da iniciativa pública e privada. Realmente estamos bem felizes de voltar a Foz do Iguaçu, afinal foi aqui que tudo começou, em meados de 2002.

Eurotrip e sr. Bruno Ferraz, gerente geral do Hotel Tropical das Cataratas

Eurotrip e sr. Bruno Ferraz, gerente geral do Hotel Tropical das Cataratas

Trabalho é que não nos falta, temos que terminar um relatório comercial sobre o que vimos durante esses 11 meses na Europa, começar preparar o livro, a exposição fotográfica e também o vídeo da nossa aventura.

Reunião com mais um parceiro: sr. Altino, do Recanto Park Hotel

Reunião com mais um parceiro: sr. Altino, do Recanto Park Hotel

Por enquanto é isso,
Um grande abraço...

E um até breve.

Meninas da Eurotrip

  
  

Publicado por em