Ônibus, trem e metrô: a viagem para chegar ao centro de Londres

Ficar em camping realmente é mais seguro, mais confortável (já que temos à nossa disposição chuveiro de verdade, energia elétrica, lavanderia, água e local para despejar o nosso esgoto), mas é muito, mas muito longe do centro de Londres. Temos que pegar u

  
  

Ficar em camping realmente é mais seguro, mais confortável (já que temos à nossa disposição chuveiro de verdade, energia elétrica, lavanderia, água e local para despejar o nosso esgoto), mas é muito, mas muito longe do centro de Londres. Temos que pegar um ônibus, trem e metrô para chegar a qualquer endereço central na capital inglesa. Mas estamos felizes assim. Antes distante com segurança, do que perto sem ela.

Anoitecer em um dos parques de Londres

Anoitecer em um dos parques de Londres

Nesses últimos dias, temos trabalhado muito em busca de novos parceiros. Em breve falaremos deles... Na segunda-feira, recebemos a visita do nosso amigo Helinho (o cineasta brasileiro, lembram?). Cláudia preparou um almoço delicioso, com sabor bem brasileiro. Foi bastante divertido. Conversamos sobre família, projetos, sobre o Brasil. Faz um ano e meio que ele não visita o Brasil e nós sete meses... Engraçado, a saudade já esteve pior. Agora parece estar dando uma folga aos nossos corações tupiniquins... Foi uma tarde bem agradável e saudosa.

Fabiula no metrô em Londres, paciência com as grandes distâncias

Fabiula no metrô em Londres, paciência com as grandes distâncias

Uma coisa nos preocupa... O envio do material de divulgação de Foz do Iguaçu pelo pessoal do Iguassu Convention & Visitors Bureau. A greve dos Correios e Telégrafos pode atrasar a chegada da folheteria aqui. O problema é que o nosso bilhete de travessia do Canal da Mancha de ferry tem vencimento, se o material não chegar a tempo não sabemos o que fazer!!!

Helio, nosso convidado para o almoço de segunda-feira

Helio, nosso convidado para o almoço de segunda-feira

Hoje recebemos um e-mail de uma família que está fazendo uma expedição como a nossa: Murilo e cia. O site deles é: www.voltaaomundoemfamilia.com.br . Eles estiveram uma temporada nos Estados Unidos e acabaram de chegar aqui na Europa. A sugestão deles, que nós gostamos muito, é de nos encontrarmos aqui na Europa nas próximas semanas. Nós faremos o possível para que esse encontro aconteça. Vai ser super legal conhecê-los pessoalmente. É um casal e duas crianças que deixaram a vida convencional de lado e decidiram viver em um motorhome... Agora eles estão na Bélgica e vão seguir para a França e depois Alemanha.

Mostra fotográfica do filme “More London”

Mostra fotográfica do filme “More London”

Assim como nós, eles não desfrutaram apenas de bons momentos nessa aventura. Durante o inverno passado, a calefação do carro deles pifou e a família teve de enfrentar o frio congelante da América do Norte sabe-se lá de que jeito. O encanamento rachou e deu a eles muito trabalho... Mas é claro, teremos muitas histórias boas pra contar, também. A troca de experiências será incrível... Até breve, futuros amigos.

  
  

Publicado por em