Os bastidores e os tropeços do festival...

Em 37 edições, é a primeira vez que o Montreux Jazz Festival presenteia os brasileiros que vivem na Suíça e os nativos com três noites exclusivamente verde-amarelo. Patricia entrevista Jair de Oliveira Os únicos artistas que deram entrevista cole

  
  

Em 37 edições, é a primeira vez que o Montreux Jazz Festival presenteia os brasileiros que vivem na Suíça e os nativos com três noites exclusivamente verde-amarelo.

Patricia entrevista Jair de Oliveira

Patricia entrevista Jair de Oliveira

Os únicos artistas que deram entrevista coletiva ontem foram Jair de Oliveira e Luciana Mello. Muito simpáticos, os dois irmãos, com mais de 18 anos de carreira cada um, se disseram emocionados por tocar em um festival tão importante como esse. `Confesso que estava um pouco mais nervoso do que de costume, mas eu gostei muito`, comentou Jair de Oliveira, que é chamado pela irmã de Jairzinho. Além de cantor e músico, Jair também é produtor e produziu alguns discos da família.

Coletiva de Luciana Mello

Coletiva de Luciana Mello

No material de divulgação do festival, Luciana Mello aparece como pianista. O texto nem comenta que ela é filha de Jair Rodrigues. `Isso está tudo errado`, disse ela brincando. A cantora toca piano, mas sempre se dedicou com mais afinco às aulas de canto. Luciana fez questão de divulgar o endereço de seu site: www.lucianamello.com.br .

Claudia tietanto...

Claudia tietanto...

A família vai aproveitar a vinda à Europa para realizar outras quatro apresentações: na Alemanha, Portugal e duas em Londres.

Foto do grupo Cidade Negra que estávamos devendo

Foto do grupo Cidade Negra que estávamos devendo

Os ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo estiveram presentes nas duas primeiras noites e provalvelmente não devem perder a última que é hoje, com João Gilberto, Morelenbau (pai e filha) e Sakomoto. Eles assistiram aos shows no lugar reservado para a imprensa, um pouco distante do público.

Uma notícia no mínimo estranha estava sendo veiculada nas telas de tv dos ônibus de Montreux. Dizia que o presidente Lula estaria no festival disfarçado para assistir aos shows dos brasileiros, será mesmo?

  
  

Publicado por em