Parabéns pra você, nesta data querida!

Isso mesmo... Mais uma aniversariante na expedição. Hoje quem sopra as velinhas é a Fabiula, que completa seus 26 anos. Tá ficando velhinha, hein! A Eurotrip, portanto, decreta feriado neste dia 27 de junho. Teremos apenas comemorações. A programação é a

  
  

Isso mesmo... Mais uma aniversariante na expedição. Hoje quem sopra as velinhas é a Fabiula, que completa seus 26 anos. Tá ficando velhinha, hein! A Eurotrip, portanto, decreta feriado neste dia 27 de junho. Teremos apenas comemorações. A programação é a seguinte: procurar um lugar bem arborizado pra estacionar o carro, preparar o churrasco e depois cantar parabéns com bolo e velas.

Aniversariante e suas convidadas durante a festa

Aniversariante e suas convidadas durante a festa

Depois de ser acordada ao som do “Parabéns pra você!” em várias línguas e maneiras brasileiras, Fabiula recebeu seus presentes: um pôster do famoso quadro “O Grito”, de Eduard Munch, e uma caneca de vidro enorme para chopp...Dentro, uma lata de um litro de cerveja, prontinha pra ser gelada. Mas, como estamos sem geladeira por enquanto, este presente só será aberto em outro dia. Por enquanto, a “canequinha” vai ficar ali, apenas para admiração.

A festa começou com um super churrasco...

A festa começou com um super churrasco...

Encontramos um parque enorme, com árvores, estacionamento amplo e um lago maravilhoso para o dia de calor que fazia. Carne no fogo, batatas cozinhando para a maionese e o almoço está quase para ser servido. Tudo uma delíciaaaaaaaa! Depois, uma pausa para aproveitar melhor a brisa fresca que vinha do lago e um joguinho de cartas, só pra esquentar os ânimos, mas nada de discussões, afinal hoje é dia de festa.

... e terminou com um show do italiano Fausto Leoli na beira de um lago

... e terminou com um show do italiano Fausto Leoli na beira de um lago

Já no final da tarde, começaram os preparativos para o mais tradicional dos aniversários: o bolo. Cláudia, a confeiteira oficial da expedição, foi quem o decorou com cobertura de brigadeiro, pêssegos e chantili. Olhem só como ele ficou aí na foto ao lado. Acho que ninguém vai recusar um pedaço, não é?

Lembra do bolo... aqui está ele

Lembra do bolo... aqui está ele

Vocês pensam que a festa acabou por aqui? Negativo... Um show à beira do lago estava marcado para as nove da noite. No palco, o cantor italiano Fausto Leoli, pelo jeito bastante famoso aqui na Itália, já que a cada primeiro acorde de suas músicas, o público – a maioria de meia idade - ia ao delírio. O show, transmitido ao vivo para a TV Vídeo Itália, foi ótimo e Fausto muito simpático com seus fãs. No bis, ele cantou mais quatro músicas.

Realmente este dia foi bastante agradável, apesar da vontade de estar mais próxima da família e dos amigos que estão no Brasil para poder brindar mais este aniversário. Obrigada meu Deus, obrigada pai e mãe, obrigada Rafa e Willian, obrigada meu amor, obrigada a toda minha família, amigos novos e antigos – virtuais e reais -, obrigada minhas amigas de viagem e obrigada a todos que me querem sempre bem!

Fabiula

  
  

Publicado por em