Pé na estrada...

Hoje terminamos de colar os adesivos finalmente. O carro ficou realmente bem bonito. O resultado nos surpreendeu. O que você achou??? Motorhome adesivado Depois de milhares de recomendações do sr. Rubertus, enchemos o tanque de água, carregamos a

  
  

Hoje terminamos de colar os adesivos finalmente. O carro ficou realmente bem bonito. O resultado nos surpreendeu. O que você achou???

Motorhome adesivado

Motorhome adesivado

Depois de milhares de recomendações do sr. Rubertus, enchemos o tanque de água, carregamos a bateria dos equipamentos e caímos na estrada. Sair de Maintal não foi muito fácil. Achar a estrada que nos levaria a Mainz foi uma verdadeira epopéia. Andamos cerca de 100 km, o dobro do que seria necessário. No mapa, as cidades parecem ser de fácil acesso, mas quando nos aproximamos dos cruzamentos começam os problemas. Junto com o nome das cidades estão as indicações para os bairros que geralmente também levam o nome da cidade. Como não conhecemos nada, contamos somente com a sorte para nos ajudar a chegar ao nosso destino.

Que tal o outro lado?

Que tal o outro lado?

Até Mainz, paramos em dois postos de gasolina e em dois pontos de informação (apenas mapas que ficam na estrada dentro de placas acrílicas), mas quem nos ajudou realmente a achar o caminho certo foi um caminhoneiro.

Patrícia dirigindo ao lado da navegadora Fabiula

Patrícia dirigindo ao lado da navegadora Fabiula

Finalmente chegamos. A nossa meta era achar um camping para que pudéssemos passar a noite. Em um outro posto de gasolina nos ensinaram o caminho, que aliás era fascinante. Cheio de lugares encantadores. Quando chegamos ao camping, uma surpresa: ele estava fechado e só iria abrir no dia 15 de março, tempo demais para esperar, já que queríamos apenas passar a noite.

Vista da Catedral de Mainz e do rio Reno

Vista da Catedral de Mainz e do rio Reno

Em frente ao camping havia um restaurante e fomos pedir para passarmos a noite no estacionamento deles. Os donos nos acolheram sem problemas e ainda nos emprestaram eletricidade. Tudo tranqüilo e em paz.

O melhor de Mainz é a vista maravilhosa do rio Reno. Vejam as fotos e acreditamos que vocês irão concordar conosco.

  
  

Publicado por em