Pra começo de conversa...

Em junho de 2002, durante a estréia do Brasil na Copa do Mundo, surgiu a idéia da viagem. A partir daquele dia começaram a se ajustar os primeiros e ainda incertos detalhes da viagem. Foram meses de conversas, reuniões e opiniões alheias até que o projeto

  
  

Em junho de 2002, durante a estréia do Brasil na Copa do Mundo, surgiu a idéia da viagem. A partir daquele dia começaram a se ajustar os primeiros e ainda incertos detalhes da viagem. Foram meses de conversas, reuniões e opiniões alheias até que o projeto ficasse pronto, com objetivos claros e propostas interessantes para os nossos parceiros de aventura.

Com a idéia posta no papel e uma avalanche de providências a serem ajustadas, a internet – esta maravilhosa rede mundial de computadores -, passou a não ser mais suficiente para atender algumas de nossas necessidades. O primeiro vôo alçado além da tríplice fronteira foi para Curitiba, onde Cláudia pôde conhecer detalhes sobre o funcionamento e ver de perto o que viria a ser a nossa nova casa por doze meses, a partir do momento em que pisássemos em continente Europeu.

  
  

Publicado por em