Como os europeus vêem os brasileiros?

Será que entre os estrangeiros a capital do Brasil continua sendo Buenos Aires? Ronaldo, Pelé, samba, Rio de Janeiro e mulata ainda permanecem como símbolos brasileiros? Nós, brasileiras da Eurotrip, também estamos curiosas para conhecer estas respostas.

  
  

Será que entre os estrangeiros a capital do Brasil continua sendo Buenos Aires? Ronaldo, Pelé, samba, Rio de Janeiro e mulata ainda permanecem como símbolos brasileiros?
Nós, brasileiras da Eurotrip, também estamos curiosas para conhecer estas respostas. Neste espaço, estarão reunidos comentários sobre o nosso querido país, colhidos indiscriminadamente entre pessoas de diferentes classes sociais, profissões, idades e nacionalidades que conheceremos durante a viagem.
A cada semana estaremos inserindo novos depoimentos e no final da expedição teremos um material rico em informações e que poderá trazer um perfil do “Brasil lá fora”.

  
  

Publicado por em

Keivy Oliveira

Keivy Oliveira

02/05/2009 18:07:39
Que absurdo! Um país tão imenso e diverso culturalmente como o Brasil ser tão pouco conhecido, e ainda assim, um pouco que se restringe a carnaval carioca, futebol-Pelé-Ronaldinho, mulher pelada... pensam que somos índios... Menos mal que não conheçam a realidade social deste lugar "abençoado por Deus e bonito por natureza..."