Mudanças de Planos

A última semana chegou com algumas mudanças nos nossos planos. Acompanhando a previsão metereológica na região da Lagoa dos Patos notamos que o El Niño está agindo de forma intensa no sul do país e com isso resolvemos antecipar a nossa chegada na Lagoa pa

  
  

A última semana chegou com algumas mudanças nos nossos planos. Acompanhando a previsão metereológica na região da Lagoa dos Patos notamos que o El Niño está agindo de forma intensa no sul do país e com isso resolvemos antecipar a nossa chegada na Lagoa para evitar a pior época de ventos leste, a famosa lestada. Com isso resolvemos trocar a etapa de saída que seria corrida por bicicleta e após o remo correr no Uruguai. Então dia 15, domingo próximo iniciaremos a travessia pedalando até Porto Alegre, então remaremos a Lagoa e em seguida correremos de Rio Grande a Buenos Aires, fazendo os 800 km previstos em 19 dias, uma maratona por dia.
Outra grande novidade da semana foi a chegada de nosso carro de apoio, uma Mitsubishi L 200 vermelha maravilhosa que será adesivada na quarta feira e que com o caiaque e as bicicletas ficará linda.
Os treinos diminuíram ainda mais e agora estamos correndo e pedalando apenas para manter a forma em um ritmo leve e com muito descanso durante o restante do dia. Ou pelo menos isso era o que teríamos de fazer, pois os últimos detalhes se multiplicam. Sonho com a hora de largar e começar a realizar o sonho e me preocupar apenas com cumprir a etapa de cada dia.
Na terça feira vamos buscar nosso caiaque em Santos, na Opium Caiaques onde levamos para fazer a revisão pré-viagem e também nossas bicicletas que também passaram por uma revisão geral antes de rodar os 1200 km que temos até Porto Alegre.
A largada já tem local e horário definido e gostaria de convidar a todos para a despedida de São Paulo. Será no Restaurante Qualyfruit, na Av. Nova Faria Lima as 9:30 da manhã do dia 15, domingo próximo. Neste dia pedalaremos até próximo à Registro percorrendo 150 km.
Durante nossos últimos treinos temos tido entrevistas e gravações para diversos programas. Na próxima sexta feira às 21 horas no canal São Paulo (canal 18) da TVA, no programa Página do Esporte será exibida uma entrevista nossa com meia hora de duração. Confiram! Este programa também será reprisado na segunda dia 16 as 14:00 horas e dia 18 as 20:30.
Gostaria de agradecer a todos que tem nos escrito e-mails de apoio através do site. Essas palavras de incentivo são muito importantes para nós.
Então vamos lá para os últimos 6 dias de São Paulo!

Momentos de descontração com o treinador Marcos Paulo Reis na USP

Momentos de descontração com o treinador Marcos Paulo Reis na USP
Foto: Celina Cezar

  
  

Publicado por em