1º Boletim - O sonho se materializa !

Puxa vida ! Nem acredito que estou vendo nosso site `no ar` e nosso primeiro boletim sendo escrito. Foram 2 anos recheados de muitas reuniões de trabalho, troca de idéias, interesses distintos, risos e lágrimas. Muita mulher analisando o `detalhe do de

  
  

Puxa vida ! Nem acredito que estou vendo nosso site `no ar` e nosso primeiro boletim sendo escrito.

Foram 2 anos recheados de muitas reuniões de trabalho, troca de idéias, interesses distintos, risos e lágrimas. Muita mulher analisando o `detalhe do detalhe`. Muita ansiedade sendo colocada à frente da objetividade !

Me pergunto: `Se a expedição fosse realizada por homens, teria sido mais simples ? Eles são realmente mais objetivos ?` Não sei responder.

Creio que este seja um dos desafios que queremos vivenciar: realizar um projeto feito por mulheres !

O que aprendi é que `tudo acontece no tempo certo e na medida certa`. E agora, estamos neste tempo e medida, certos, e o sonho finalmente se materializa !

Mas nós quatro não trabalhamos sozinhas. Temos o apoio e incentivo de muitos amigos, e a cada dia fazemos mais amigos. O que é sensacional ! Deixo aqui registrado meu SUPER OBRIGADA a todos.

Embarcaremos daqui a 1 mês, já temos nosso bilhete aéreo nas mãos e já enviamos 50% dos custos do trekking à agência em Kathmandu.

Agora, temos que dar atenção à nossa assessoria de imprensa, que trabalha intensamente para que estejamos na mídia, através de entrevistas na TV, Radio e Jornais.

No próximo boletim, informaremos onde vocês poderão nos assistir, ouvir ou ler mais notícias sobre nossa Expedição kali Gandaki.

Um forte abraço,

Sandra Palma

  
  

Publicado por em