O importante incentivo do nosso técnico !

Como estaria hoje, nossa capacidade aeróbica, se não fosse o incentivo em alto e bom som do nosso querido técnico Ricardo Arap ?! Incansável, Ricardo nos recebe sempre com um energizante Tudo bem, Sandrinha ? E antes que eu dê uma resposta completa, el

  
  

Como estaria hoje, nossa capacidade aeróbica, se não fosse o incentivo em "alto e bom som" do nosso querido técnico Ricardo Arap ?!

Incansável, Ricardo nos recebe sempre com um energizante "Tudo bem, Sandrinha ?" E antes que eu dê uma resposta completa, ele já interrompe e diz "Pode começar a alongar !" E assim inicia mais um dia de "esforço físico".

Cada uma de nós, depois de uma avaliação do condicionamento físico, recebeu uma planilha de corrida, com atividades semanais. Iniciamos com caminhadas, depois intercalamos caminhadas com trotes, e em agumas semanas já estávamos correndo.

A cada dia, alcançamos uma vitória pessoal !

Com este treinamento, teremos pernas e coração mais fortes para nos levar durante os 90 km de trilha pelas montanhas do Himalaya. Afinal. temos que ter energia de sobra para observar com atenção todos os detalhes ao nosso redor, escrever o diário da viagem, fotografar intensamente, conversar com as pessoas que vivem no local, observar nossa alteração de humor e beber 4 litros de água por dia !

Pensa que é fácil ?

Estou atrasada para o treino de hoje.

Força para todas nós.

Sandra Palma

  
  

Publicado por em