Que viagem longa !

Enfim , depois de decorar o calendário, fixar a Lua Cheia como data limite para chegarmos em Lo Mantang, fugir dos aeroportos no dia 11 de Setembro, confirmar a data do festival feminino de Teej em Kathmandu, e acertarmos as datas com a cia aérea, faremos

  
  

Enfim , depois de decorar o calendário, fixar a Lua Cheia como data limite para chegarmos em Lo Mantang, fugir dos aeroportos no dia 11 de Setembro, confirmar a data do festival feminino de Teej em Kathmandu, e acertarmos as datas com a cia aérea, faremos o seguinte:

Dia 2 de setembro, embarcaremos com a Alitália para Milão, chegando dia 3 na hora do almoço. Passearemos pelas ruas da cidade, camihando bem devagar para não gastarmos muita energia e poder apreciar todo encanto do homem italiano, verdadeiro "colírio para os olhos" ... A noite, uma boa massa, um bom vinho tinto "nacional" certamente será uma boa pedida.

No dia seguinte, dia 4, voltamos ao aeroporto, agora com destino à Bombai, India. Mais umas 8 horas de vôo e desceremos no aeroporto às 11h da noite. Você já foi à India ? Tem noção do que significa desembarcar, passar pela polícia federal, pegar as mochilas, conseguir um taxi e ir para um hotel a esta hora da madrugada ? Sim, porque até estarmos na nossa cama com certeza o relógio da matriz já deu 2 badaladas. Será um verdadeiro martírio.

Teremos todo o dia para passear pelas praias indianas e visitar a Hollywood de lá, mais conhecida como "Boliwood"

No final da tarde, finalmente nosso ultimo vôo. Destino ? Kathmandu, a capital do Nepal. Já estaremos no dia 6 de setembro !!!

Que viagem longa !!

Abraços,

Sandra

  
  

Publicado por em