Retorno a SAMPA !

A vida é cíclica. Tudo que vai ... volta ... e nós também ! Pois cá estamos nós em Sampa outra vez, ou melhor, Fernanda ainda encarou mais um vôo até Curitiba. A jornada foi longa e muita espera em aeroportos. Imaginem que nosso vôo de Kathmandu para B

  
  

A vida é cíclica. Tudo que vai ... volta ... e nós também !

Pois cá estamos nós em Sampa outra vez, ou melhor, Fernanda ainda encarou mais um vôo até Curitiba. A jornada foi longa e muita espera em aeroportos. Imaginem que nosso vôo de Kathmandu para Bombai estava tão atrasado, que perderíamos todas as conexões. Após 1h30 de espera e negociações, eles nos enviaram para Delhi e de lá para Bombai. Com direito a troca de aeroporto e tudo....

Então, fizemos o seguinte: Kathmandu - Delhi - Bambai - Milão - São Paulo - e Cutitiba para a Fê. Um porre ! Cansativo demais.

Esta semana, estaremos nos recuperando do fuso horário de 9h15, tirando todas as tralhas de dentro das mochilas, ligando para os familiares e amigos mais próximos, retomando o trabalho e pagando as contas atrasadas. Sem contar do vasinho de planta de murchou e do leite na geladeira que azedou.

Mas, nosso coração e espírito estão renovados e cheios de energia positiva. Agora, é sentar e arrumar as ideias, colocar no papel e divulgar.

Aos poucos, vamos dando informações detalhadas sobre a equipe de mulheres que nos acompanhou, nosso fiel cãozinho que fez parte da trilha conosco, do encontro com os Loba, das mulheres e seus maridos, do casamento arranjado, do Big Lama e das peripécias da Fernanda, nossa `debutante` no Himalaya.

Aguardem !

Estamos felizes por termos completado com sucesso mais esta etapa do projeto e felizes por estarmos de volta ao Brasil. Não há lugar melhor para viver !

Abraços apertados e obrigada pelas dezenas de mensagens de incentivo que recebemos através do nosso site. Estaremos respondendo em breve.

Sandra

  
  

Publicado por em