Em direção ao Tronador

Decidimos ficar em Pucón até dia 1º de janeiro. Primeiro, queríamos conhecer o Parque Huerquehue. Fomos no dia 30 de dezembro. É um parque bastante bonito. Fizemos um circuito de trekking de 28Km passando pelos Lagos Chico, Toro, Verde, Huerquehue e los P

  
  

Decidimos ficar em Pucón até dia 1º de janeiro. Primeiro, queríamos conhecer o Parque Huerquehue. Fomos no dia 30 de dezembro. É um parque bastante bonito. Fizemos um circuito de trekking de 28Km passando pelos Lagos Chico, Toro, Verde, Huerquehue e los Patos. Caminhada por dentro da mata de araucárias e momentos de visuais incríveis.

Depois, como já tínhamos feito amizade com os donos do Hostal, decidimos ficar e compartilhar a passagem de ano com eles.

Partimos em direção a San Martín de los Andes no dia 01 de janeiro às 9h15. Às 15h30, entramos em um ônibus em direção a San Carlos de Bariloche. Chegamos por volta das 19h00.

Hoje, foi um dia de preparativos. Amanhã seguiremos para o Cerro Tronador onde devemos ficar por volta de 10 dias. Sairemos da montanha no dia 14 de janeiro se as condições climáticas estiverem favoráveis.

Primeiramente, devemos ir para Vestiqueiros Negros para treinar algumas técnicas de escalada em gelo e depois para o Refúgio Otto Meiling para treinar as técnicas em neve.

Só então devemos tentar o ataque ao cume.

Esta expedição conta com o apoio de:
Bags Acessories Adventure
Power Bar
Snake

  
  

Publicado por em