Chegada a Paulo Afonso

Depois de dois dias de viagem, chegamos à surpreendente Paulo Afonso. Surpreendente sim, pois apesar de saber que a cidade surgiu de uma represa, não estava preparado para tanta água no meio do sertão. Depois de passar por cidades miseráve

  
  

Depois de dois dias de viagem, chegamos à surpreendente Paulo Afonso.

Surpreendente sim, pois apesar de saber que a cidade surgiu de uma represa, não estava preparado para tanta água no meio do sertão.

Depois de passar por cidades miseráveis, onde os vendedores na estrada quase se jogam na frente do seu carro para vender alguma coisa, encontrar uma ilha fluvial foi demasiado chocante.

Sim, Paulo Afonso é uma ilha no meio dos muitos braços do São Francisco, represado pelas usinas de Paulo Afonso. São Quatro: PA I, II, III e IV, todas gerando energia para o nordeste.

Fomos recebidos pelo secretário de turismo Jânio, pelo Sérgio da Acqua Bungee e pela Beth da Mangaio Turismo que veio lá de Recife para nos guiar durante a estada em Paulo Afonso.

Ficamos instalados no recém inaugurado Leno Water Park, um misto de parque aquático e camping, bem na beira de uma das represas, comandados pelo JR e pelo Sr. Luiz Gonzaga.

Não poderíamos ficar em lugar melhor. Instalações novas, ótima comida, um visual maravilhoso da represa e muita diversão para as crianças.

O Erick que estava com o braço machucado sarou rapidinho. O escorregador gigante operou um verdadeiro milagre de restauração instantânea no braço do meu filho, fazendo com que ficasse bom em 32 segundos.

Santo escorregador!

  
  

Publicado por em

Monise

Monise

04/01/2012 19:20:15
eu achei maravilhoso aqui e um verdadeiro paraiso