Chove chuva, chove sem paraaaaar...

... tá bom, eu paro. Eu sei que não sou muito afinado, mas o tempo também não colabora. Chove de dia e de noite, e quando não chove, garoa. Entre umas destas enxurradas tivemos o prazer de encontrar dois verdadeiros aventureiros, dois verdadeiros malucos

  
  

... tá bom, eu paro. Eu sei que não sou muito afinado, mas o tempo também não colabora. Chove de dia e de noite, e quando não chove, garoa. Entre umas destas enxurradas tivemos o prazer de encontrar dois verdadeiros aventureiros, dois verdadeiros malucos que resolveram transformar seu sonho em realidade a qualquer custo (como nós). Estes dois suíços (que não tinham cara de suíços) saíram da Suíça (é lógico) e foram de bicicleta até a Espanha. Ali, na beira da estrada, sem mais nem menos, adotaram um cachorro (igual a uma família que conheço que uma vez adotou uma gata). Os dois compraram uma carretinha e rebocaram o novo amigo até o Brasil. Desembarcaram em Recife e quando nos encontraram em Piúma, este casal já estava há 6 meses pedalando pelo país. Loucura? Loucos são os suíços que ficam naquele marasmo eterno, sofrendo de depressão por não saberem quem são e para onde vão. Nada contra os suíços em especial, citei-os apenas como exemplo. A verdadeira questão é: levar a vida em direção a seus sonhos ou deixar que a vida leve você para onde ela quiser, mesmo que seja para bem longe de onde você quer chegar.
Nós decidimos pela primeira opção. O suíços também. E você? Será que a vida já o cercou de tal maneira que você não consegue mais enxergar os seus sonhos? A vida pode ser uma coleção de sonhos realizados ou uma coleção de sonhos empoeirados no canto do armário. E o momento de decidir é agora, não quando ficarmos velhos e ricos. O sonho pode até demorar para acontecer, mas a decisão de realizá-lo é feita agora. Pense nisto!

Couro salgado: matéria-prima do pergaminho

Couro salgado: matéria-prima do pergaminho

Família com os couros especiais produzidos pelo Sr. Pedro

Família com os couros especiais produzidos pelo Sr. Pedro

Produção artesanal de couros

Produção artesanal de couros

  
  

Publicado por em