Com licença...

Amigos, vou pedir licença a vocês para hoje não escrever o diário e sim usar este espaço para mostrar um pouco mais das pessoas e das artes com conchas de Piúma. É tudo tão impressionante que apenas um dia e 5 fotos é muito pouco para mostrar estas maravi

  
  

Amigos, vou pedir licença a vocês para hoje não escrever o diário e sim usar este espaço para mostrar um pouco mais das pessoas e das artes com conchas de Piúma. É tudo tão impressionante que apenas um dia e 5 fotos é muito pouco para mostrar estas maravilhas.
Em uma das fotos está o Fernando junto com uma de suas criações, um labirinto de conchas inspirado em um mosaico romano. Em outra foto quem aparece é a Dona Marolina, uma senhora de quase 80 anos que todos os dias vai à praia “catar” suas conchinhas. A tartaruga da foto é um dos vários relevos que enfeitam o muro do restaurante Ancoradouro, um dos mais bonitos de Piúma. As outras duas fotos mostram a beleza e a delicadeza das peças criadas aqui.
Amanhã eu volto, se Deus quiser. Amém!

Arte em conchas - tartaruga

Arte em conchas - tartaruga

Artesanato em conchas

Artesanato em conchas

Criatividade é o que não falta!

Criatividade é o que não falta!

Dona Marolina, uma das `catadoras` de conchas

Dona Marolina, uma das `catadoras` de conchas

Fernando e seu trabalho - labirinto de conchas

Fernando e seu trabalho - labirinto de conchas

  
  

Publicado por em

Ivan criarte

Ivan criarte

25/07/2010 12:07:01
Eu achei que ficou bom,pois eu tamben faço artesanato com conchas ,eu faço diverso tipos de imagens em camisa e fica bom, eu tenho uma procura muito grande isso é bom,
Se alguem quise entre en contato pelo mail,(ivangmt@hotmail.com)um abraço para todos fiquem com Deus.

FERNANDO

FERNANDO

19/01/2009 14:45:54
OLÁ MEU NOME É FERNANDO, TENHO ALGUMAS CONCHAS EM MINHA CASA,RESULTADO DAS MINHAS FÉRIAS....COMO NÃO TENHO MUITA CRIATIVIDADE GOSTARIA DE ALGUMAS OPINIÕES...DESDE JÁ AGRADEÇO. FERNANDO.