Conceição da Barra

Ontem saímos para fazer algumas tarefas, como arrumar os pneus da Caloi do Erick, que estavam furados, e cortar meu enorme cabelo. Devido a minha leve calvície, consegui até um desconto de 20% do barbeiro. À tarde. eu e o Erick arriscamos ir surfa

  
  

Ontem saímos para fazer algumas tarefas, como arrumar os pneus da Caloi do Erick, que estavam furados, e cortar meu enorme cabelo. Devido a minha leve calvície, consegui até um desconto de 20% do barbeiro.

À tarde. eu e o Erick arriscamos ir surfar na praia de Guaxindiba. O vento estava forte e em 3 ondas já tínhamos derivado mais de 500 metros. Assim não dá! Dois meses de viagem e nenhum dia de onda que se preze. Pelo vento e pela raiva, hoje amanheci com uma tremenda dor de garganta, por isto estou “escrevendo” assim baixinho.

Hoje o dia começou com chuva e eu passei um bom tempo recolhendo as roupas do varal, fechando portas e prendendo as estacas da varanda que o vento agitava com violência. O camping ficou alagado. Espero que a chuva passe logo, pois amanhã acaba nossas pequenas férias (3 dias) e recomeçamos o nosso trabalho aqui em Conceição. Temos alguns planos: vamos visitar uma reserva florestal, as dunas de Itaúnas e acompanhar uma festa típica daqui, conhecida como Ticumbi.

Até lá, resta esperar e escrever. Afinal, tenho ainda muita coisa atrasada para por em dia. Um abraço. Fui!

Conceição da Barra

  
  

Publicado por em

Danielli de Oliveira e Thays Bomfim Lopes

Danielli de Oliveira e Thays Bomfim Lopes

05/06/2009 12:10:08
Devemos dar mais valor a nossa codade , enquanto ñ destruímos o resto que temos.

Bjssss...
De Danielli E THAYS!!!