Dia de trabalho

Passamos vários dias na fazenda JR, trabalhando e também tentando por em ordem nossa vida dentro do motorhome. A intensa atividade que tivemos em Mato Grosso acabou deixando tudo de pernas para o ar, coisas fora do lugar e muitos textos atrasados. Ficamo

  
  

Passamos vários dias na fazenda JR, trabalhando e também tentando por em ordem nossa vida dentro do motorhome. A intensa atividade que tivemos em Mato Grosso acabou deixando tudo de pernas para o ar, coisas fora do lugar e muitos textos atrasados.
Ficamos alguns dias escondidos com nossos amigos e passamos momentos incríveis. O Joaz é um hábil artesão e ensinou as crianças da fazerem diversos tipos de peças em madeira. No final, ganhamos vários presentes “personalizados” para o Pégaso. A Pepita também aproveitou para relaxar e correu muito pelos campos. Correu, correu, até o dia que encontrou uma galinha e a matou (acho que na brincadeira). Depois disto teve que parar de correr e ficar presa para não causar mais prejuízo a fazenda.
Amanhã vamos partir em direção a Brasília, nossa próxima parada. Temos várias atividades programadas como palestras, encontros com autoridades e encontro com amigos que não vemos há muito tempo. Daqui até lá serão cerca de mil quilômetros que vamos tentar cobrir em dois dias. Promete ser uma viagem interessante.
Por enquanto ficam meus agradecimentos a toda a Família Moura que nos recebeu como um dos seus. Vamos sentir saudades. Deus os abençoe!

  
  

Publicado por em